Comece o novo ano se deliciando com sabores iberianos do Tuy Cocina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Comece o novo ano se deliciando com sabores iberianos do Tuy Cocina

Após uma noite regada a chope, drinques e vinhos, a ressaca pode ser amenizada em grande estilo no Tuy Cocina, um bar-restaurante situado em uma esquinona arejada dos Jardins, em São Paulo. Conhecido por sua proposta de gastronomia ibérica contemporânea, o local oferece não apenas pratos deliciosos, mas também um ambiente moderno e descontraído, perfeito para aqueles que desejam superar os efeitos maléficos do álcool.

No cardápio, destaca-se o untuoso arroz de pato, uma verdadeira iguaria que mistura lascas de ave, chorizo, tomatinho e fava verde, tudo coberto com batata-doce-roxa palha e um ovo empanado de gema mole, por R$ 112,00. Outra opção irresistível é o tradicional Polvo à Lagareiro, delicadamente cozido e grelhado, coroado com azeite de oliva extravirgem e acompanhado de batatas ao murro, cebola e alho.

Em clima festivo, o Tuy Cocina expressa seus votos de um Natal repleto de alegria e amor, agradecendo a seus incríveis clientes pela lealdade. Durante as festas, o restaurante nos Jardins estará fechado nos dias 24 e 31 de dezembro, mas abrirá suas portas no dia 1º de janeiro de 2024, das 13h às 22h.

Além dos pratos, o Tuy Cocina oferece experiências únicas, como o Carpaccio 3 Peixes, uma entrada leve e repleta de sabores distintos graças à criteriosa seleção de peixes Tuy, regados ao tempero saboroso do Chef. Para complementar a experiência, a equipe experiente sugere uma harmonização cuidadosa com uma seleção de vinhos, desde tintos encorpados a brancos refrescantes.

Durante o período festivo, os horários especiais incluem o fechamento nos dias 24 e 31 de dezembro, mas o funcionamento no dia 1º de janeiro de 2024. Para quem deseja degustar essas delícias em casa, o Tuy Cocina oferece delivery via Rappi, e reservas podem ser feitas através do Get In.

SERVIÇO

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1156, Jardim Paulista, São Paulo

Contatos: (11) 3167-7774 (Seg. a Sex. das 9h às 17h30) e (11) 91641-1309 (Demais horários)

Delivery via Rappi: https://www.rappi.com.br/restaurantes/900629103-tuy-cocina

Reservas: Get in linktr.ee/tuycocina