Primeiro dia de 2024 conta com experiência leve e aconchegante no pós-Réveillon no Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro dia de 2024 conta com experiência leve e aconchegante no pós-Réveillon no Rio de Janeiro

O primeiro dia de 2024 promete ser uma celebração em grande estilo no Rio de Janeiro, e para aqueles que desejam iniciar o ano novo com praticidade e conforto, uma variedade de restaurantes estará de portas abertas na Cidade Maravilhosa. Com opções que vão desde pratos italianos até delícias de boteco, passando por carnes, gastronomia portuguesa e oriental, há alternativas para todos os gostos e paladares. Vale ressaltar que, dada a alta demanda, é essencial planejar antecipadamente para garantir seu lugar nessa festa culinária.

Localizado em Ipanema, o ViaSete é uma excelente opção para quem busca uma refeição mais leve e um ambiente aconchegante. O cardápio oferece opções de entrada, como o bowl pacífico de salmão, uma combinação de abacate, brócolis, rabanete e nozes picantes, e o Gravlax, fatias de salmão curado com especiarias da casa, acompanhadas de mix de folhas e rúcula, servidas com salada grega.

Nos pratos principais, destaca-se o salmão na crosta de sementes com maionese de abacate e tahine, acompanhado de brócolis e couve-flor; o arroz de frutos do mar ao molho de tomates, com polvo, camarão e lula, finalizado com molho de limão siciliano e cebola; e os camarões com legumes na brasa, acompanhados de molho tahine de ervas.

Para sobremesa, a escolha pode recair sobre uma irresistível cheesecake com calda de frutas vermelhas orgânicas ou um sorvete gourmet, feito artesanalmente. O ViaSete estará aberto no dia 1º de janeiro, das 12h às 23h, na Rua Garcia d’Ávila, 125 – Ipanema – RJ. Para reservas, entre em contato pelo telefone (21) 3900-7248.

O Via Sete Ipanema oferece uma experiência única ao unir o ambiente contemporâneo com a tradição do bairro. Em um local que reúne algumas das lojas mais bonitas da região, o restaurante proporciona um cardápio para almoço ou jantar, transformando a refeição em um momento de pausa para o agito.

Com ingredientes orgânicos e composições que podem ser apreciadas na varanda, aproveitando o movimento do bairro, ou no conforto do salão dentro de uma casa em Ipanema, o Via Sete Ipanema é a escolha ideal para quem busca uma experiência gastronômica autêntica.

Para celebrar o primeiro dia de 2024 com sofisticação e sabor, o Via Sete Ipanema estará aberto para receber clientes das 12h às 23h. Não perca a oportunidade de iniciar o ano novo com uma refeição memorável neste local que combina tradição, contemporaneidade e o melhor da culinária.