Bottega Veneta lança coleção luxuosa para casa feita para expandir seus horizontes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bottega Veneta lança coleção luxuosa para casa feita para expandir seus horizontes

A renomada marca de moda Bottega Veneta acaba de expandir seus horizontes, revelando uma extensa coleção de produtos domésticos. Composta por impressionantes 80 itens, a linha abrange desde jogos de tabuleiro de madeira refinados até produtos de couro exclusivos da marca, incluindo até mesmo acessórios para animais de estimação, como coleiras personalizadas para cães.

No centro da coleção, destacam-se os elegantes artigos de couro da Bottega, que incluem bandejas, caixas de cassetes, e bandejas de banana trançadas, proporcionando uma estética imaculada e variada em termos de tamanho e cor. Complementando a linha, estatuetas de animais Intreccio Nappa, como coelhos, cobras, dinossauros e burros, oferecem um toque de sofisticação, apresentados em suportes de madeira.

Além disso, a marca apresenta uma gama completa de acessórios para animais de estimação Intreccio, como coleiras e trelas, disponíveis em diversos tamanhos.

A coleção também incorpora cobertores de lã Countryside, adornados com remendos de couro de bezerro e detalhes de costura, oferecendo tanto luxo quanto conforto. Entre os destaques, os cobertores Damier e Tweed são apresentados, juntamente com uma variedade de almofadas, incluindo as luxuosas almofadas de couro Intrecciato Padded e as aconchegantes almofadas Tweed.

Para os entusiastas de jogos, a Bottega Veneta oferece um conjunto de cartas de baralho personalizáveis, disponíveis por US$ 620. Este conjunto, apresentado em preto e vermelho, inclui dois baralhos personalizados e uma capa de couro de bolso. Já os conjuntos de gamão, embalados em couro, podem ser adquiridos por US$ 6.300. Um conjunto decorativo de dominó também faz parte da coleção, com peças feitas com argila da região de Veneto.

A coleção completa já está disponível para compra na loja virtual da Bottega Veneta, oferecendo aos apreciadores de design e luxo a oportunidade de integrar a elegância distintiva da marca em todos os aspectos de suas vidas cotidianas.