Recanto Cataratas garante Férias de Janeiro com sol, diversão e descanso em Foz do Iguaçu - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recanto Cataratas garante Férias de Janeiro com sol, diversão e descanso em Foz do Iguaçu

O Recanto Cataratas, localizado em Foz do Iguaçu (PR), está pronto para receber os visitantes que escolheram a cidade como destino para as férias de janeiro. Com uma agenda recheada de atividades especiais, o resort promete oferecer entretenimento, alegria e espaços acolhedores para o merecido descanso.

Durante o verão, os hóspedes terão a oportunidade de explorar as maravilhas naturais da região, incluindo as famosas Cataratas do Iguaçu. O resort preparou uma variedade de atividades para todas as idades, garantindo momentos de diversão para as famílias.

A programação inclui apresentações circenses, shows de mágica, luau, noite dos brinquedos infláveis, festa das cores e pool party com animação de DJ’s. Os adultos poderão desfrutar de musicais ao vivo, noites de sax, karaokê, Quizz musical e tarde do pagode.

Os pequenos serão cativados pela Casa da Mata, um observatório envidraçado construído entre as árvores, proporcionando um contato contemplativo com a natureza. Monitores treinados acompanham as crianças durante essas atividades.

Para os adultos, o resort oferece piscinas termais cercadas por jardins e um espaçoso deck para momentos de relaxamento. Além disso, propostas recreativas para a família e hóspedes 60+ estarão disponíveis.

A gastronomia contemporânea e regional ganha destaque no serviço de buffet e no cardápio à la carte do circuito gastronômico Jardins Gourmet, que engloba todos os restaurantes do resort.

Aqueles que buscam relaxamento enquanto os pequenos se divertem podem desfrutar dos tratamentos terapêuticos opcionais no Spa Java Jiwa. Para os mais ativos, o resort oferece quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol, cancha de bocha e trilhas, além de um centro de fitness com ar condicionado.

As opções e detalhes da programação para a hospedagem de verão podem ser consultadas no site do hotel. Para mais informações, entre em contato pelos números 0800 707 2400 ou (45) 2102-3000, ou acesse www.recantocataratas.com.

Além disso, o Recanto Cataratas oferece estacionamento próprio e wi-fi de alta velocidade gratuitos, garantindo comodidade e conectividade aos seus visitantes.