Club Med Val d’Isère reabre em grande estilo sob a elegante Exclusive Collection - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Club Med Val d’Isère reabre em grande estilo sob a elegante Exclusive Collection

Em meio a picos nevados e montanhas imponentes, o Club Med Val d’Isère retoma suas atividades após um extenso período de reformas e investimentos, totalizando € 50 milhões (R$ 266 milhões). Agora sob a categoria Exclusive Collection da rede francesa, o resort oferece uma experiência all-inclusive renovada, projetada especialmente para famílias e grupos em busca das espetaculares paisagens dos alpes franceses.

Situado no charmoso vilarejo alpino de Val d’Isère, o resort conta com 216 acomodações, variando de quartos a suítes. Sua distinção reside no compromisso inabalável com o conceito all-inclusive, proporcionando facilidades de serviço, uma ampla oferta gastronômica e acesso direto às pistas de esqui, garantindo aos hóspedes uma estadia verdadeiramente confortável e conveniente.

A região, a apenas três horas de carro de Lyon, é um paraíso para os amantes do esqui, com mais de 300 km de área esquiável estendendo-se até a comuna de Tignes, próxima à fronteira com a Itália. A temporada de neve na região, que vai do fim de novembro ao começo de abril, oferece condições ideais para entusiastas dos esportes de inverno.

Os brasileiros, representando o segundo maior mercado durante a temporada, são calorosamente recebidos, contando com a presença de funcionários brasileiros para facilitar a comunicação. Do check-in ao buffet e ao clubinho das crianças, os hóspedes desfrutam da hospitalidade em sua língua materna.

Após o check-in, os visitantes recebem uma pulseira multifuncional que funciona como chave mestra para o quarto, possibilita compras no hotel e até mesmo o uso do armário com equipamentos de neve. Além disso, um passe de esqui está incluso no pacote, proporcionando acesso aos teleféricos e ao funicular da vila, garantindo uma experiência completa nas montanhas.

Val d’Isère, conhecida por suas diversas pistas, que vão desde as mais fáceis até as mais desafiadoras, atrai visitantes de todo o mundo em busca de adrenalina no gelo. O resort destaca-se ainda mais ao sediar campeonatos nas primeiras semanas de dezembro, adicionando um toque de competição e emoção à já vibrante atmosfera alpina.

Com a reinauguração do Club Med Val d’Isère, famílias e entusiastas dos esportes de inverno têm à disposição um refúgio exclusivo nas majestosas montanhas dos alpes franceses, prometendo uma experiência inesquecível de lazer, esqui e diversão em meio a uma das paisagens mais deslumbrantes da Europa.