Desfrute o refinado Luxo à beira do lago na suíça no Alex Lake Zurich - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute o refinado Luxo à beira do lago na suíça no Alex Lake Zurich

O ano de 2023 foi marcado por inúmeras viagens e estadias em diferentes propriedades ao redor do mundo, proporcionando uma visão privilegiada dos melhores hotéis, pousadas e imóveis de temporada. Entre as experiências memoráveis, destaca-se o prêmio de Melhor Hotel Boutique, com menção honrosa ao Alex Lake Zurich.

Situado nas pitorescas margens do lago Zurich, nos arredores de Zurique, o Alex Lake Zurich, parte da prestigiada coleção The Living Circle, conquistou pelo seu charme singular. Suas acomodações enormes, elegantes e minimalistas oferecem uma estadia luxuosa, equipadas com cozinha, living, área de refeições e varanda com vistas deslumbrantes. Este boutique hotel é uma jóia da coleção, conhecida não apenas pela beleza, mas também pelo serviço primoroso e discreto.

A The Living Circle, uma coleção familiar suíça, engloba quatro hotéis, três fazendas, um restaurante e uma propriedade rústica italiana. Estas propriedades de alto luxo, como Widder e Storchen em Zurique, além do Alex Lake Zurich em Thalwil, priorizam o bem-viver associado à sustentabilidade. O grupo assume uma postura pioneira na hotelaria suíça ao promover o uso respeitoso dos recursos, atuando de forma responsável com as comunidades locais e o meio ambiente.

O The Living Circle se destaca por sua abordagem sustentável, refletida em práticas transparentes e parcerias com diversas empresas e associações. Com propriedades idílicas, como a fazenda agrícola Schlattgu e o restaurante Buech em Herrliberg, a coleção proporciona uma experiência única e autêntica, celebrando a hospitalidade de luxo.

O Alex Lake Zurich, inaugurado em 2019, se destaca não apenas por sua arquitetura modernista e funcional, mas também por seus interiores contemporâneos. Com apenas 43 espaçosas acomodações, cada uma concebida como um pequeno estúdio, o hotel oferece uma atmosfera acolhedora e intimista. Os hóspedes podem desfrutar de serviços exclusivos, como aluguel de equipamentos aquáticos, uma pequena academia e um micro spa com jacuzzi.

O restaurante Alex, com paredes de vidro que parecem se debruçar sobre o lago, oferece uma experiência gastronômica excepcional. Seu menu mediterrâneo, servido em porções generosas, é um deleite para os sentidos. Uma experiência imperdível é utilizar o charmoso transporte cortesia em lanchas oferecido pelo hotel, proporcionando acesso direto ao centro de Zurique ou viagens cênicas até a encantadora Herrliberg.

Em resumo, o Alex Lake Zurich e a coleção The Living Circle personificam a excelência na hospitalidade suíça em 2023. Combinando luxo, sustentabilidade e autenticidade, essas propriedades oferecem uma experiência inigualável, destacando-se como destinos de escolha para os viajantes exigentes.