Cold Moon é o deslumbrante capítulo final do MoonSwatch do último ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cold Moon é o deslumbrante capítulo final do MoonSwatch do último ano

O ano de 2023 marcou o segundo ato triunfante da colaboração entre as marcas Swatch e Omega, ambas pertencentes ao renomado Swatch Group. O fenômeno MoonSwatch, iniciado em 2022 com a introdução de uma versão acessível do clássico Omega Speedmaster Moonwatch, atingiu novos patamares com a missão “Mission to Moonshine Gold”. Este segundo ato visou adicionar brilho ao sucesso anterior, apresentando mensalmente novas iterações com um ponteiro de segundos do cronógrafo revestido de ouro Moonshine.

Chegamos ao emocionante final deste capítulo com o lançamento do “Cold Moon”, apelidado carinhosamente de ‘Snowflake’. Em sintonia com a estação festiva e o tema lunar, o relógio mantém a colorway básica da “Mission to the Moon”, mas destaca-se com um ponteiro cronógrafo Moonshine decorado com um delicado motivo de floco de neve. Apesar das tentações de incluir o MoonSwatch na linhagem de modelos “Snowflake”, o apelido “Cold Moon” se destaca por si só.

A Swatch confirmou oficialmente o lançamento com uma postagem no Instagram, revelando uma caixa repleta dos cobiçados relógios Moonshine MoonSwatch, com um último slot aguardando o lançamento. O relógio estará disponível mundialmente apenas no dia 27 de dezembro, em locais selecionados da Swatch. Nos EUA, entusiastas terão a chance de adquirir o “Cold Moon” em boutiques exclusivas, incluindo endereços como Lincoln Road em Miami Beach, Times Square em Nova York, e a 5ª Avenida, entre outros.

O “Cold Moon” encerra não apenas o ano, mas também esta fase do MoonSwatch, deixando entusiastas ansiosos pela possibilidade de novos lançamentos no futuro. Com o sucesso contínuo desta iniciativa e a colaboração bem-sucedida entre Swatch e Blancpain no “Scuba Fifty”, o texto sugere que o trem de novas iterações do MoonSwatch pode não parar tão cedo. O autor enfatiza a expectativa de futuras colaborações e a possibilidade de novas cores e edições inspiradas na rica herança dessas marcas icônicas. O relógio estará à venda em locais selecionados, proporcionando aos colecionadores uma oportunidade única de encerrar o ano com um toque especial de elegância lunar.