Thok MIG ES traz a revolução sobre duas rodas unindo estilo urbano e aventuras Off-Road - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Thok MIG ES traz a revolução sobre duas rodas unindo estilo urbano e aventuras Off-Road

A renomada marca italiana de bicicletas elétricas, Thok, lançou sua mais recente inovação, a MIG ES, que promete ser a escolha perfeita para exploradores urbanos e entusiastas off-road. Conhecida por sua parceria com a icônica Ducati, a Thok continua a tradição de oferecer bicicletas de alta qualidade e desempenho excepcional.

A MIG ES é uma versão prática e utilitária da popular MIG S, voltada para o desempenho em ambientes all mountain. Equipada com um motor intermediário Shimano E7000 e uma bateria de 630 watts-hora, a bicicleta oferece uma autonomia generosa entre as recargas. Com modos de assistência como Forest, Eco, Trail e Boost, os ciclistas podem personalizar o desempenho de acordo com o terreno.

Surpreendentemente, a Thok optou por instalar um sistema de transmissão Sram SX Eagle, desafiando a convenção ao escolher um componente da arquirrival da Sram, a Shimano. O quadro versátil da MIG ES e os alforjes integrados a tornam ideal tanto para o dia a dia urbano quanto para aventuras off-road.

No aspecto off-road, a bicicleta possui uma suspensão premium RockShox com 150mm de curso dianteiro e 140mm na traseira. Os freios de quatro pistões Sram Guide T, em discos de 203mm, proporcionam segurança durante a condução. Configurada com roda de 29 polegadas na frente e 27,5 polegadas na traseira, e pneus Schwalbe Johnny Watts específicos para e-bikes, a MIG ES oferece durabilidade e tração em terrenos variados.

Além de sua capacidade off-road, a Thok MIG ES atende às necessidades do transporte diário urbano. Os acessórios incluem guarda-lamas de alumínio, fechadura embutida com suporte para moldura e um bagageiro de alumínio de liberação rápida compatível com bolsas do sistema MIK. Para garantir visibilidade, a bicicleta possui luzes recarregáveis por USB com 600 lúmens na frente e 30 lúmens na traseira.

Disponível online e em varejistas selecionados, o Thok MIG ES tem um preço premium de 4.490 euros (cerca de US$ 4.957). Apesar de não ser uma opção econômica, destina-se a ciclistas que buscam um equipamento sofisticado, versátil e focado no desempenho, consolidando a reputação da Thok como líder no mercado de e-bikes de alta qualidade.