Urban Performance lança linha inovadora de alfaiataria ultraleve - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Urban Performance lança linha inovadora de alfaiataria ultraleve

A renomada marca de Smart Wear, Urban Performance, pertencente à Aramis Inc, surpreende o mercado com o lançamento da Air Tech, uma linha de alfaiataria revolucionária confeccionada com tecido esportivo mesh. O diferencial desta coleção está na combinação de elegância formal com o conforto e praticidade essenciais para o cotidiano moderno.

A Air Tech destaca-se pela sua trama mais vazada, caracterizada por um espaçamento inteligente entre os fios, promovendo uma excepcional respirabilidade e uma sensação agradável de frescor. As peças, compostas por paletó, calça e jaqueta bomber, adotam uma modelagem slim que se adapta perfeitamente ao corpo, conferindo um visual refinado sem sacrificar o conforto.

Segundo a Urban Performance, o tecido mesh não apenas proporciona flexibilidade, mas também é notavelmente leve e maleável. Além disso, a praticidade está presente desde o momento da compra, já que as peças são cuidadosamente acomodadas em embalagens compactas, tornando-as ideais para serem levadas para qualquer lugar.

O grande destaque da linha é a sua versatilidade, atendendo às demandas dos consumidores brasileiros, principalmente durante o verão. Ao oferecer respirabilidade e flexibilidade, a Urban Performance busca facilitar a vida dos homens no ambiente de trabalho e em eventos sociais, proporcionando um equilíbrio entre elegância e praticidade.

Richard Stad, CEO da Aramis Inc, destaca que a necessidade de aliar funcionalidade e formalidade foi o impulso para a criação da Air Tech. A marca visa que seus clientes experimentem, no dia a dia, a praticidade e performance das peças, reforçando o compromisso em trazer inovações que transformem o lifestyle masculino e se tornem referência no mercado de moda.

A Urban Performance reforça seu propósito de oferecer soluções que não apenas acompanhem as tendências do mercado, mas que também antecipem as necessidades dos consumidores, consolidando-se como uma marca que une estilo, inovação e conforto de forma única. A Air Tech surge como uma resposta à demanda por peças que permitam aos homens brasileiros enfrentar os desafios diários com elegância e praticidade.