Clicks Technology revela o Clicks Keyboard numa homenagem ao BlackBerry - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clicks Technology revela o Clicks Keyboard numa homenagem ao BlackBerry

A Clicks Technology, startup co-fundada por Kevin Michaluk, conhecido como CrackBerry Kevin, e Michael Fisher, também conhecido como MrMobile, está pronta para levar os usuários de iPhone a uma jornada nostálgica com o lançamento do Clicks Keyboard. Este acessório inovador, que lembra a icônica silhueta do BlackBerry, foi revelado antes de sua estreia física na CES 2024, prometendo trazer de volta a sensação do amado teclado QWERTY.

Disponível nas cores amarelo Bumblebee e cinza London Sky, o Clicks Keyboard é mais do que apenas um acessório estiloso. Projetado para maximizar o espaço na tela do iPhone, o teclado desliza diretamente no dispositivo, conectando-se por meio de uma porta relâmpago ou USB-C, dependendo do modelo. O case de silicone unibody oferece proteção adicional e não requer conexão Bluetooth, tornando-o um case plug-and-play inteligente.

Uma característica notável é que o Clicks Keyboard é alimentado pelo próprio iPhone, eliminando a necessidade de uma bateria separada e evitando qualquer peso adicional significativo. Além disso, o case possui uma porta de passagem na parte inferior para facilitar o carregamento do iPhone sem a necessidade de remover a capa. Com o suporte a atalhos iOS e voz para texto, os usuários podem desfrutar de uma experiência de digitação intuitiva e eficiente.

O teclado Clicks também incorpora recursos inovadores, como um sistema de luz de fundo e suporte para atalhos iOS, permitindo que os usuários acessem rapidamente funções como a tela inicial com “CMD + H” ou a Pesquisa com “CMD + Espaço”. Michael Fischer, ao anunciar o lançamento, enfatiza que este não é apenas um teclado replicado do passado, mas sim um projeto feito sob medida para o iPhone.

Com preços a partir de US$ 139 para o tamanho do iPhone 14, o Clicks Keyboard é uma oferta pioneira no mercado, atendendo especificamente aos criadores de iPhone. Os interessados podem reservar o seu teclado Clicks no site oficial da Clicks Technology, enquanto um aplicativo Clicks com funcionalidades estendidas está programado para chegar em breve à App Store. Prepare-se para reviver a nostalgia do BlackBerry enquanto mergulha na modernidade com o Clicks Keyboard.