Camshop Lança mouse sem fio inspirado no Mazda RX-7 FD - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camshop Lança mouse sem fio inspirado no Mazda RX-7 FD

Em uma colaboração emocionante com a franquia Initial D, a Camshop revela seu mais recente lançamento: um mouse sem fio inspirado no icônico Mazda RX-7 FD de Keisuke Takahashi, o amado veículo de drift. Após o sucesso do mouse Toyota AE86 Trueno, a empresa mergulhou novamente no universo automotivo da Initial D para oferecer aos fãs uma experiência única.

Oficialmente licenciado pela Kodansha e Mazda, o mouse é uma reprodução fiel do RX-7 FD, medindo 4,5 cm de largura, 10,5 cm de comprimento e 3,1 cm de altura. Construído com resina ABS de alta qualidade, o dispositivo suporta tanto conexões sem fio Bluetooth quanto 2,4 GHz, proporcionando versatilidade aos usuários.

O design impressionante do carro amarelo é capturado com precisão, e para elevar ainda mais a experiência, as luzes do veículo acendem quando o mouse é ligado. Isso não apenas oferece funcionalidade, mas também adiciona um toque de autenticidade para os entusiastas da Initial D.

O preço acessível de ¥ 7.700 JPY (cerca de US$ 53) torna o mouse sem fio Initial D Mazda RX-7 FD uma opção atraente para os fãs da franquia. As pré-encomendas já estão disponíveis via Camshop, com envios programados para fevereiro deste ano. Cada mouse encomendado incluirá um dos três mouse pads exclusivos, apresentando ilustrações originais do renomado criador do Initial D, Shuichi Shigeno.

Esta colaboração entre Camshop, Kodansha e Mazda promete satisfazer não apenas a necessidade por um periférico funcional, mas também o desejo dos fãs de Initial D por produtos colecionáveis que celebram a cultura automotiva única retratada na série. Não perca a oportunidade de garantir seu mouse sem fio Initial D Mazda RX-7 FD e mergulhe ainda mais fundo no emocionante mundo do drift.