Gucci celebra o amor e a elegância duradoura em jornadas preciosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci celebra o amor e a elegância duradoura em jornadas preciosas

A renomada marca de moda Gucci acaba de lançar sua mais recente campanha, intitulada Gucci Valigeria, dedicada às suas coleções de viagens. Esta iniciativa não só ressalta a sofisticação das peças, mas também celebra o amor e as conexões valiosas que moldam nossas vidas. Em sintonia com a temporada de férias, a campanha se destaca como um testemunho vívido da rica herança e duradouro savoir-faire da marca.

Os protagonistas escolhidos para dar vida a essa narrativa envolvente são a Embaixadora Global da Marca e renomada atriz Ni Ni, juntamente com o talentoso ator Chang Chen, amigos de longa data. Juntos, eles personificam a mensagem da campanha, conduzindo o público a uma jornada onde as conexões significativas e experiências compartilhadas ganham destaque.

A mente criativa por trás desta campanha é o Diretor Criativo, Sabato de Sarno, enquanto as imagens foram capturadas pelo talentoso fotógrafo Anthony Seklaoui em um cenário icônico de chegadas e partidas – um aeroporto. A escolha desse local adiciona uma camada simbólica à narrativa, representando o início de novas aventuras e o reencontro com entes queridos.

Ni Ni e Chang Chen não são apenas rostos da campanha; eles também são os porta-vozes visuais das coleções de viagens da Gucci. Carregando peças cuidadosamente selecionadas, eles personificam o compromisso da marca com o artesanato excepcional e códigos históricos que perduram ao longo do tempo. Cada item é mais do que uma simples peça de moda; é uma companheira para as jornadas da vida, simbolizando a versatilidade única da Gucci em se adaptar a diversos estilos, complementando tanto looks casuais quanto chiques.

Idealizando a ética contemporânea, as coleções Valigeria destacam-se pela combinação de elementos de códigos repletos de herança, incluindo o clássico monograma, trabalhado em diversos materiais. Os itens foram projetados para atender a todas as necessidades de viagem, enfatizando a fusão perfeita de estilo e funcionalidade. Estas peças não são apenas passageiras efêmeras na moda; são investimentos intemporais, destinados a serem usados por muitos anos, integrando-se de maneira orgânica à vida de quem as escolhe.

A nova campanha da Gucci não apenas apresenta uma coleção de moda de alta qualidade, mas também conta uma história que ressoa com os consumidores, destacando a importância das conexões humanas e das experiências compartilhadas, reforçando assim o compromisso duradouro da marca com a excelência e a elegância atemporal.