Guerlain ilumina as festas com fragrâncias encantadoras para o Ano Novo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Guerlain ilumina as festas com fragrâncias encantadoras para o Ano Novo

Envolva-se na magia dos novos lançamentos da Guerlain, que se destacaram como verdadeiros destaques para celebrar o Ano Novo e o Natal Ortodoxo. Mesmo com um resfriado durante a passagem de ano, as fragrâncias Shalimar Millésime Iris e Fève Gourmande proporcionaram um deleite olfativo que aqueceu a alma.

O Shalimar Millésime Iris, apesar de inicialmente parecer menos impressionante do que seu antecessor, conquistou corações com sua simplicidade encantadora. Com notas de drageias de açúcar em pó e um toque de árvore de Natal acesa, esta fragrância se tornou a favorita entre os lançamentos da Guerlain. Sua suavidade convida a uma atmosfera festiva, como se um balé mágico de O Quebra-Nozes estivesse prestes a começar. Comparado ao Millésime Tonka, o Iris é mais fácil e espaçoso, permitindo uma experiência mais leve e divertida.

A presença sutil da íris na fragrância oferece uma sensação de desligamento do mundo, como se estivesse imerso em uma textura refinada. Um Shalimar mágico e festivo, o Millésime Iris traz alegria graciosa à nota melancólica da íris. Outro presente para as celebrações de Ano Novo foi o Fève Gourmande, que encantou toda a família. Combinando delicados doces com uma toalete feminina requintada, esta fragrância evoca a sensação de rouge gorduroso, cremes sedosos, chantilly de pastelaria e chocolate amargo, todos adornados com pétalas de rosa. Uma pitada de fumo e um toque de licor forte completam esse quadro elegante, proporcionando um prazer mais concentrado e subserviente em comparação com o leve e despreocupado Millésime Iris.

Estes lançamentos da Guerlain criaram o clima perfeito para as festas de final de ano, relembrando a excelência que a casa de perfumes trouxe anteriormente com o inigualável Spiritueuse Double Vanille. Com fragrâncias que capturam a alegria e a elegância das celebrações, a Guerlain continua a brilhar como uma das grandes casas de perfumes, oferecendo experiências olfativas inesquecíveis para celebrar momentos especiais.