LG revela a primeira televisão sem fio transparente numa revolução estética de alta tecnologia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG revela a primeira televisão sem fio transparente numa revolução estética de alta tecnologia

A LG surpreende o mundo mais uma vez na CES 2024 ao apresentar a revolucionária TV Signature OLED Transparent 4K, uma verdadeira maravilha tecnológica que eleva a experiência de assistir televisão a um novo patamar. Com uma tela imponente de 77 polegadas, a TV se destaca não apenas pelo seu tamanho impressionante, mas principalmente pela inovadora tecnologia transparente que redefine a estética das televisões.

O diferencial desta obra-prima é a capacidade de quase desaparecer no ambiente quando desligada, proporcionando uma experiência visual única. A tela transparente, combinada com a tecnologia sem fio do Zero Connect Box incluído, permite que a TV seja posicionada em qualquer lugar da sala, proporcionando uma flexibilidade inigualável na disposição dos espaços residenciais.

A LG não se limita apenas à funcionalidade básica da televisão; a TV Signature OLED Transparent 4K apresenta a opção Always-On Display, permitindo que a tela exiba obras de arte, fotos ou vídeos mesmo quando desligada. Essa capacidade única cria um ambiente atraente e atmosférico, onde a televisão se funde perfeitamente com o espaço circundante.

Park Hyoung-sei, presidente da LG Home Entertainment Company, destaca a liberdade que o OLED transparente oferece aos clientes para organizar seus espaços residenciais, redefinindo completamente as possibilidades e indicando um futuro emocionante para a indústria televisiva. A inovação não está apenas na tecnologia visual, mas também na eliminação de cabos, graças à transmissão sem fio de imagens e som.

Além disso, a LG já conquistou sucesso com seus televisores OLED nítidos e vívidos, e a LG Object Collection continua a surpreender, transformando as televisões em obras de arte assistíveis. Comparada a outras opções no mercado, esta televisão transparente se destaca por sua acessibilidade, oferecendo uma experiência visual única sem comprometer o bolso do consumidor.

Enquanto a indústria se prepara para uma próxima onda de inovações visuais, a LG deixa sua marca com uma verdadeira obra-prima tecnológica. Embora o futuro prometa ainda mais avanços, a TV Signature OLED Transparent 4K já se destaca como um símbolo da evolução da tecnologia de entretenimento doméstico, desbloqueando um mundo de quase ilimitado potencial.