Icon of the Seas desbrava mares marcando história com luxo, lazer e sustentabilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Icon of the Seas desbrava mares marcando história com luxo, lazer e sustentabilidade

Na última quarta-feira (10), a imponente embarcação “Icon of the Seas” atracou em Miami, pronta para sua aguardada estreia. Fabricado no prestigiado estaleiro Meyer Turku, um dos líderes da construção naval na Europa, localizado em Turku, Finlândia, o navio é um verdadeiro ícone da engenharia marítima, cinco vezes maior que o lendário Titanic.

Após sua jornada da Europa até Ponce, Porto Rico, para procedimentos regulatórios e ajustes finais, o colossal navio agora se encontra em solo americano, ansioso para iniciar sua primeira viagem marcada para o dia 27 de janeiro. Surpreendentemente, todas as passagens para o cruzeiro inaugural já foram vendidas, com preços variando de acordo com o nível da cabine e sua posição estratégica a bordo.

Apesar de sua magnitude, a Royal Caribbean International assegura que o “Icon of The Seas” é um marco em sustentabilidade, emitindo significativamente menos gases poluentes em comparação com embarcações de tamanho semelhante. A companhia destaca seu comprometimento com práticas ambientais responsáveis.

O navio se destaca não apenas por seu tamanho impressionante, mas também por suas inúmeras atrações e atividades de lazer. Entre elas, um parque aquático equipado com seis toboáguas de tamanhos diversos, uma piscina para cada dia da semana, uma pista de patinação no gelo, simulador de surfe e uma impressionante variedade de 40 restaurantes, prometendo satisfazer até os passageiros mais exigentes.

O itinerário inaugural do “Icon of the Seas” inclui uma jornada de 7 dias pelo Caribe, partindo de Miami. O roteiro promete uma experiência inesquecível, mesclando o luxo da embarcação com destinos paradisíacos da região. Com sua chegada triunfal, o “Icon of the Seas” representa não apenas um marco na indústria de cruzeiros, mas também uma nova era de viagens marítimas, oferecendo aos passageiros uma combinação única de grandiosidade, entretenimento e consciência ambiental. Este gigante dos mares está pronto para deixar sua marca na história das viagens de luxo.