Hilton Barra celebra o Verão com programação vibrante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hilton Barra celebra o Verão com programação vibrante

O Hilton Barra, localizado na deslumbrante cidade do Rio de Janeiro, anunciou uma programação especial para o verão de 2024, proporcionando uma experiência única para hóspedes e visitantes. Com uma variedade de eventos planejados, o hotel promete combinar viagem em família, gastronomia, música e momentos relaxantes à beira da piscina.

A festividade tem início com o evento exclusivo para hóspedes, o Sunset Rooftop, marcado para o dia 13 de janeiro, das 14h às 17h. Sob a atmosfera descontraída, um DJ animará a piscina, que estará aberta em horário estendido durante todo o verão, das 8h às 20h.

Os amantes de churrasco não ficarão de fora, já que o Hilton Barra preparou um evento especial para o dia 20 de janeiro, a partir das 13h, no espaço Plaza. Aberto para hóspedes e não hóspedes, o churrasco oferecerá um buffet completo com entradas e sobremesas por R$145 (sem taxas) por pessoa.

Para os pequenos, o hotel apresenta o Kids Club, um espaço dedicado a atividades infantis com monitores. Com oficinas de desenho, sessões de cinema, jogos de boliche e basquete, o Kids Club funcionará gratuitamente das 10h às 18h durante janeiro até o dia 15 e em fevereiro entre os dias 9 e 13.

Famílias em busca de uma experiência completa podem aproveitar o Pacote Família. Este pacote inclui acomodação para até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, um menu diversificado e o empréstimo de um Chromecast para sessões de cinema privativas. Os valores começam a partir de R$800 + 15% de taxas de serviço para uma diária.

O Hilton Barra promete ser o destino ideal para quem busca um verão repleto de diversão, boa comida e momentos inesquecíveis à beira da piscina. Não perca a oportunidade de aproveitar essa programação única no coração do Rio de Janeiro.