Colaboração de alto estilo de Louis Vuitton e Timberland traz harmonia urbana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Colaboração de alto estilo de Louis Vuitton e Timberland traz harmonia urbana

A aguardada colaboração entre duas potências da moda, Louis Vuitton e Timberland, foi revelada com antecipação, trazendo uma reviravolta parisiense à clássica bota de 6 polegadas. Sob a influência criativa de Pharrell Williams, essa parceria promete redefinir o conceito de luxo urbano, com detalhes exclusivos que incluem o logotipo gravado a laser da Louis Vuitton na língua da bota.

A tão esperada estreia completa dessa colaboração está marcada para o desfile FW24 da Louis Vuitton na Paris Fashion Week, no dia 16 de janeiro, às 20h (CET). Os insiders da moda especulam que a bota Louis Vuitton Timberland de 6 polegadas estará disponível nos próximos meses de 2024, mas detalhes de lançamento ainda estão sob sigilo.

A bota, revelada pelo Instagram @skateboard, dedicado ao trabalho de Pharrell Williams na LV, é um tributo afetuoso ao estilo convencional, mantendo a essência do hip-hop que se transformou em moda de luxo. Essa colaboração não é apenas sobre unir duas marcas, mas sim sobre amalgamar estilos de vida, combinando a sofisticação da Louis Vuitton com a aventureira natureza da Timberland.

Durante seu breve período na Louis Vuitton, Pharrell Williams construiu um estilo ousado e urbano, refletido tanto nas ruas de Nova York quanto nas passarelas de Paris. Seu desfile SS24 foi aclamado, apresentando modificações camufladas pixelizadas do estilo Damier, bolsas Speedy vibrantes e superdimensionadas, jaquetas de beisebol extravagantes e sapatos Trainer Maxi extra-grossos.

Além da aguardada colaboração, a Timberland também lançou uma coleção temática para o Ano Novo Lunar de 2024, oferecendo suas icônicas botas de 6 polegadas em “Dark Red Nubuck” e “Black Nubuck”. Acompanhadas por roupas coordenadas, essa coleção está disponível online, com preços variando entre US$ 30 e US$ 198.

Fique atento aos próximos meses de 2024 para a chegada oficial da bota Louis Vuitton Timberland de 6 polegadas, enquanto os entusiastas da moda são aconselhados a manter contato com os sites oficiais das marcas para as últimas atualizações. Essa colaboração promete ser muito mais do que apenas um lançamento de calçados; é uma fusão extraordinária de artesanato premium e estilo duradouro.