A capital paulista se prepara para ondas urbanas com o São Paulo Surf Club - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A capital paulista se prepara para ondas urbanas com o São Paulo Surf Club

Desfrutar de uma autêntica experiência praiana na movimentada capital paulista está prestes a se tornar uma realidade luxuosa com o São Paulo Surf Club, um ambicioso projeto do grupo de investimentos JHSF. Com previsão de inauguração até o final de 2024, o clube promete oferecer aos seus membros uma inigualável experiência de surfe em um ambiente exclusivo e reservado.

Localizado às margens da Ponte Estaiada, no elegante bairro do Brooklin, o São Paulo Surf Club é apresentado como um refúgio urbano, repleto de comodidades que recriam a autenticidade de uma praia paradisíaca. O destaque fica por conta da piscina de ondas, alimentada pela tecnologia Perfect Swell, da American Wave Machines, com 220 metros de extensão e ondas que podem alcançar impressionantes 22 segundos de duração.

Inspirado no sucesso do Boa Vista Village Surf Club, inaugurado em julho em Porto Feliz, o novo empreendimento promete uma experiência “real” à beira-mar, recriando a atmosfera típica de praias de renome internacional. Os membros terão acesso a um lounge sofisticado, que oferece vistas panorâmicas para a praia, a piscina de surf e a deslumbrante cidade de São Paulo.

Além da emocionante piscina de surf, o São Paulo Surf Club contará com uma gama de instalações de luxo, incluindo um spa completo com massagem, sauna e pilates, uma piscina semiolímpica coberta e uma academia equipada com tecnologia de ponta. Para os entusiastas do esporte, o clube disponibilizará quadras de tênis cobertas e descobertas, quadras de beach tennis à beira da piscina para a prática de surfe, além de quadras de squash, pickleball e poliesportiva.

Os membros também terão à disposição um ambiente externo com cadeiras, guarda-sóis e piscinas descobertas, tornando o clube um local completo para o lazer e o bem-estar. Os títulos de sócio já estão disponíveis, com a assinatura familiar apresentando uma taxa de aproximadamente 900.000 reais para titular, cônjuge e até 3 dependentes de até 35 anos, com anuidade em torno de 25.000 reais. Já a assinatura individual tem um custo de aproximadamente 600.000 reais, válido para um titular, com anuidade também na casa dos 25.000 reais.

Com o São Paulo Surf Club, a JHSF reforça seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas e inovadoras, elevando o patamar do lazer e entretenimento na capital paulista. Os interessados já podem vislumbrar um horizonte onde a agitação urbana se encontra com o relaxamento beira-mar, criando um oásis de luxo em pleno coração de São Paulo.