Stephen Silver Fine Jewelry encanta com presentes preciosos já pensados para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Stephen Silver Fine Jewelry encanta com presentes preciosos já pensados para o Dia dos Namorados

Não é surpresa que joias finas permanecem como um dos itens mais desejados para presentear e receber no Dia dos Namorados. Poucos presentes transmitem uma mensagem de afeto e amor duradouro tão bem quanto uma peça elegante e bem elaborada de joias finas. Cada item precioso da Stephen Silver Fine Jewelry foi criado com intenção especial, o máximo de cuidado e beleza incomparável, utilizando alguns dos metais preciosos e gemas naturais mais raros do mundo.

 

O joalheiro de luxo do Vale do Silício ajudou inúmeros casais e clientes a encontrar o presente perfeito para marcar momentos românticos e ocasiões especiais, incluindo presentes únicos e sofisticados para o Dia dos Namorados, como anéis de noivado com gemas coloridas e diamantes, pingentes, pulseiras e brincos. Cada peça única de joalheria da Stephen Silver faz um presente inesquecível de qualidade hereditária, perfeito para marcar um dos dias mais românticos do ano.

Entre as apostas estão Bracelete Ombre de Safira Rosa de 4,23 Quilates, que é uma peça flexível de bracelete ombre que oferece uma coroa romântica de safiras rosa, em ouro rosa de 14 quilates. Exibindo tons de pastel até saturação profunda, esta bracelete ombre flexível da Stephen Silver apresenta um total de 4,23 quilates de safiras rosa lapidadas em corte brilhante redondo.

Os Brincos de Quartzo Rosa, Zircônia e Diamantes de 19,82 Quilates são românticos e versáteis. estes brincos conversíveis contêm dois belos quartzos rosa redondos pesando 19,82 quilates, dois zircônios redondos pesando 2,60 quilates no total e 0,96 quilates de diamantes lapidados em corte brilhante redondo. O halo de quartzo rosa e diamante na parte inferior de cada brinco pode ser removido, deixando o menor halo de zircônia e argola de diamante para um visual alternativo.

O Anel de Turmalina Rosa de 3,60 Quilates e Diamantes é Um anel simples e elegante para a mão direita sempre é um presente bem-vindo – ou uma alternativa excepcional e digna de conversa para um anel de noivado.

A Stephen Silver dá vida ao anel halo com um toque de rosa com esta turmalina rosa lapidada em corte almofada de 3,60 quilates, circundada por 0,42 quilates de diamantes lapidados em corte brilhante redondo, todos fixados em ouro branco de 18 quilates.

Com os Brincos de Quartzo Lunar Lavanda de 53,09 Quilates e Espinélio, a Stephen Silver traz drama ao brinco de gota neste adorável design original, apresentando quartzo lunar lavanda e espinélio – e uma montagem de ouro branco de 18 quilates finalizada com ródio preto. Os quartzos briolette de lavanda, de tamanho generoso, pesam um total de 53,09 quilates, acompanhados por espinélios lavanda lapidados em corte almofada pesando 3,85 quilates no total e mais de 100 diamantes lapidados em corte brilhante redondo totalizando 0,79 quilates.

Estes brincos de designer exclusivos oferecem um presente de Dia dos Namorados duplamente impactante, já que as gotas de diamante e quartzo lavanda podem ser removidas do topo dos brincos para que os halos de espinélio e diamante possam ser usados sozinhos.

O Anel Três Pedras de Turmalina Roxa de 8,65 Quilates e Diamantes oferece triplo impacto como presente de Dia dos Namorados. O deslumbrante anel de três pedras da Stephen Silver apresenta uma pedra central de turmalina roxa lapidada em corte oval de 8,65 quilates, ladeada por 2,61 quilates de turmalinas rosa lapidadas em corte almofada. Mais de 100 diamantes lapidados em corte brilhante redondo cercam as três gemas excepcionais, totalizando 0,75 quilates.

Os Brincos de Pregos de Diamante de Cor Fantasia de 1,14 Quilates são um um buquê de pedras preciosas românticas e coloridas, estes brincos de pregos frescos e bonitos exibem 0,80 quilates de diamantes lapidados em corte brilhante redondo na cor rosa. Os diamantes rosa pastel cercam dois diamantes Fancy Greenish Yellow lapidados em corte brilhante redondo com peso combinado de 0,34 quilates, fixados em ouro rosa de 18 quilates.

O Anel de Rubi de 1,86 Quilate e Diamantes é o romance eterno do rubi que continua a cativar, especialmente no Dia dos Namorados.

A Stephen Silver apresenta um anel de três pedras impressionante, destacando um incrível rubi de Moçambique de 1,86 quilate. A gema vermelha profunda é flanqueada por dois diamantes lapidados em corte esmeralda com peso total aproximado de 1,00 quilate, fixados em platina.

Ja o Bracelete de Rubi Birmanês de 14,00 Quilates é uma pulseira de rubi da Stephen Silver Fine Jewelry que prende todos os olhares com uma deslumbrante fileira de rubis birmaneses lapidados em corte degrau retangular. A montagem minimalista de platina mantém todo o foco nessas espetaculares gemas de rubi birmanês, que pesam um total de 14 quilates.