Cabaré Prudente 242 promete pelo segundo ano consecutivo um carnaval inesquecível em Olinda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cabaré Prudente 242 promete pelo segundo ano consecutivo um carnaval inesquecível em Olinda

Em contagem regressiva para a folia de Momo, o Cabaré Prudente está de volta para seu segundo ano consecutivo, prometendo surpreender ainda mais os foliões que buscam uma experiência única durante o Carnaval de Olinda. Com um espaço confortável e uma proposta diferenciada, o Cabaré Prudente se destaca como o local ideal para momentos de relaxamento e diversão, oferecendo uma atmosfera acolhedora no coração da histórica Olinda.

O espaço se destaca pela sua atmosfera aconchegante e vibe incrível, proporcionando aos visitantes uma experiência completa em um ambiente descontraído. Localizado nas pitorescas ladeiras de Olinda, o Cabaré Prudente convida os foliões a viverem o melhor da cidade durante o Carnaval.

O Day Use ocorrerá nos dias 10 e 11 de fevereiro, sábado e domingo de Carnaval, das 10:00 às 17:30 horas. Durante esses dias, o Cabaré Prudente oferecerá um sistema all-inclusive de bebidas e comidas, garantindo conforto e praticidade aos participantes.

Os interessados em vivenciar essa experiência única podem garantir sua vaga na pré-venda, disponível até o dia 30 de setembro. O valor por pessoa é de R$ 497,00 para o dia. Para quem optar pelo investimento até o dia 31 de janeiro, o valor será de R$ 567,00 por dia.

O Day Use incluirá um cardápio de bebidas premium, como Heineken, Whisky Oldpar, Espumante, Gin Bombay, além de opções refrescantes como caipifruta, caipirinha, água, refrigerante e suco. Para garantir a satisfação gastronômica dos participantes, o evento oferecerá um serviço de Open Food, com petiscos, uma mesa de almoço, variedade de sobremesas e café para finalizar a experiência.

Além de desfrutar do conforto do espaço, os participantes terão a liberdade de sair e conferir os blocos que passam em frente à localização do Cabaré Prudente, enriquecendo ainda mais a vivência carnavalesca.

As reservas podem ser realizadas através do Instagram oficial do Cabaré Prudente (https://www.instagram.com/prudente242olinda/) ou pelo telefone 81 9.92741598.

Com o primeiro lote disponível e a virada de preços prevista em alguns dias, o Cabaré Prudente se apresenta como a opção ideal para os foliões que buscam uma experiência inesquecível durante o Carnaval de Olinda em 2024.