Hotel Alpestre eleva a experiência de hospedagem a novos patamares com espaço de bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Alpestre eleva a experiência de hospedagem a novos patamares com espaço de bem-estar

O ano de 2024 começou com uma novidade revigorante no Hotel Alpestre, em Gramado, que acaba de inaugurar seu Espaço de Bem-Estar. Este novo ambiente oferece aos hóspedes e visitantes uma experiência exclusiva em um local aconchegante e tranquilo, equipado com a infraestrutura necessária para proporcionar diversas terapias relaxantes.

O Espaço de Bem-Estar opera de segunda a sábado, das 9h00 às 20h00, mediante agendamento antecipado. O cardápio diversificado de massagens inclui opções como massagem localizada, terapêutica, bioenergética, ayurvédica, de pedras, para gestantes, drenagem corporal, entre outras. Todos os cosméticos e óleos utilizados nos tratamentos são de origem vegana e orgânica, reforçando o compromisso do hotel com práticas sustentáveis.

Destaca-se a Massagem Kids, uma novidade que se mostra como uma aliada valiosa para acalmar e relaxar crianças e adolescentes, proporcionando benefícios significativos. Maria Clara Tissot, Gerente de Marketing do Hotel Alpestre, expressa a alegria da equipe ao inaugurar o espaço, enfatizando o propósito de proporcionar momentos de relaxamento e paz interior para hóspedes de todas as idades.

O Espaço Alpestre de Bem-Estar integra o projeto contínuo de melhorias e reformas que o hotel vem implementando nos últimos dois anos. Entre as entregas anteriores estão um novo complexo de lazer com piscinas internas e externas, uma ampla área de recreação, uma quadra de Beach Tennis, a copa baby, o teen station para adolescentes, o serviço de baby concierge e uma sala de estar junto ao Lobby totalmente renovada. Além disso, o hotel inaugurou recentemente o Le Pin, um restaurante de cozinha internacional inspirado nos Alpes Europeus, com opções variadas para todas as idades.

Essas melhorias consolidaram a posição do Alpestre como referência em hospedagem para famílias na cidade serrana de Gramado. O Espaço de Bem-Estar surge como a cereja do bolo, oferecendo momentos de relaxamento que complementam a experiência única proporcionada pelo hotel. Com isso, o Hotel Alpestre reforça seu compromisso em proporcionar estadias memoráveis, onde o bem-estar dos hóspedes é prioridade.