Conheça a revolução do luxo marítimo em um super iate de 279 pés da Officina Armare - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a revolução do luxo marítimo em um super iate de 279 pés da Officina Armare

No mundo extravagante dos super iates, a Officina Armare redefine os padrões com o Projeto Armand, uma criação de 279 pés que eleva a experiência marítima a um novo patamar. Este iate dos sonhos não economiza em luxo, apresentando características inovadoras que impressionam até mesmo os entusiastas mais exigentes.

O destaque deste magnífico iate é, sem dúvida, o heliporto que se converte em um cinema ao ar livre com a maior TV dobrável C-SEED do mundo. A fusão de tecnologia de ponta e design requintado proporciona uma experiência cinematográfica única em alto mar. Quando não está em uso, o heliporto extensível se transforma em uma obra-prima tecnológica, revelando a imponente TV C-SEED.

Além disso, o Projeto Armand oferece uma variedade de comodidades para os sortudos 18 hóspedes e 21 tripulantes. Com sete cabines de hóspedes, um lounge do proprietário com adega e sala para fumantes, juntamente com um deck externo equipado com jacuzzi, cada detalhe foi cuidadosamente considerado para proporcionar o máximo conforto e estilo.

A cobertura de dois andares destinada ao proprietário reflete uma verdadeira opulência, enquanto a piscina infinita no deck principal eleva a experiência de cruzeiro a um nível superior. Uma “caverna masculina” surpreende com uma garagem flutuante projetada para um U-boat Worx Super Sub, adicionando uma dimensão única às aventuras aquáticas.

O Projeto Armand, inicialmente concebido em 2022, impressiona não apenas pelas suas características espetaculares, mas também pelo seu design elegante inspirado no mundo dos automóveis. A Officina Armare, conhecida por sua inovação em barcos de cruzeiro inspirados na Lamborghini, afirma que este super iate é “um testemunho de elegância e grandeza”.

Ao combinar tecnologia de ponta, design visionário e atenção meticulosa aos detalhes, a Officina Armare estabelece um novo padrão no mundo dos super iates com o Projeto Armand, uma verdadeira obra-prima que oferece uma experiência de luxo sem precedentes em alto mar. As imagens deste incrível iate realmente falam por si, capturando a essência de uma jornada marítima extraordinária.