Huckberry e Timex unem forças para criar o relógio de campo automático de titânio resistente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huckberry e Timex unem forças para criar o relógio de campo automático de titânio resistente

A parceria entre Huckberry e Timex resultou no lançamento de um relógio de campo automático de titânio, projetado para aventuras ao ar livre. Com uma caixa robusta de 41 mm, este relógio é uma adição testada e comprovada para qualquer coleção de relógios em 2024. O design elegante e utilitário destaca-se, proporcionando um visual casualmente descolado para ocasiões que demandam confiabilidade e resistência.

A Timex, conhecida por sua confiabilidade e desempenho, acrescenta estilo a seu histórico respeitável. O relógio de titânio jateado apresenta uma resistência à água de 200 metros, uma característica vital para os amantes de aventuras aquáticas. A construção resistente a choques confere ao relógio uma durabilidade excepcional, enquanto o movimento automático de corda manual oferece uma impressionante reserva de marcha de 44 horas.

Os índices revestidos de SuperLumiNova destacam-se no mostrador branco fosco, inspirando-se na aurora boreal e nas excursões de inverno. A pulseira de náilon verde feita de materiais reaproveitados é padrão, proporcionando uma escolha sustentável e estilosa. Além disso, a opção de uma pulseira de náilon azul profundo oferece versatilidade elegante ao relógio.

Com um preço acessível de $375 e duas opções de pulseira incluídas, o Huckberry x Timex Titanium representa praticamente um negócio de relógio 2 por 1. Este relógio é um lembrete eloquente de que, em algumas situações, a combinação perfeita entre elegância discreta e resistência robusta é a chave. O relógio de campo automático Huckberry x Timex Titanium é uma escolha acertada para quem procura um acessório versátil e confiável, construído para enfrentar todos os desafios.