Sunscape Dorado Ixtapa inaugura Sun Club Lounge para elevar as experiência de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sunscape Dorado Ixtapa inaugura Sun Club Lounge para elevar as experiência de luxo

Sunscape Dorado Pacifico Ixtapa, parte do portfólio Inclusive Collection e World of Hyatt, celebrou a inauguração do Sun Club Lounge, um espaço exclusivo projetado para aprimorar a estadia dos hóspedes da categoria Sun Club, e do UVC Lounge. Juntamente, 68 quartos passaram por uma reforma completa, proporcionando aos visitantes uma experiência renovada e luxuosa.

Philippe Frey, diretor geral da Inclusive Collection Americas, destacou o compromisso da empresa com a inovação na hospitalidade. O Sun Club Lounge, um espaço exclusivo para os hóspedes Sun Club, oferece uma experiência gastronômica única, com uma variedade de alimentos quentes e frios, além de bebidas premium e criações de mixologia refinadas. Com capacidade para 44 comensais e cinco salas para 34 pessoas, o lounge proporciona uma atmosfera exclusiva para desfrutar de momentos memoráveis.

Jesús García, gerente geral do Sunscape Dorado Pacifico Ixtapa, ressaltou a importância do Sun Club Lounge, afirmando que ele transformará a estadia dos hóspedes em uma experiência inesquecível. Além da alta gastronomia, os hóspedes do Sun Club têm acesso a uma área privativa na praia, com 15 pérgulas equipadas com espreguiçadeiras e redes para relaxamento exclusivo.

Os 68 quartos recém-reformados, inspirados na arte do renomado artista espanhol José Guerrero, oferecem comodidades modernas, como Wi-Fi gratuito, tomadas USB, frigobar abastecido e cafeteira de cápsulas, proporcionando conforto e conveniência aos hóspedes. A decoração destaca elementos inspirados na arte de Olinalá, Guerrero.

Durante o evento de inauguração, Philippe Frey reiterou o compromisso da Inclusive Collection em fornecer momentos memoráveis aos hóspedes, enquanto Jesús García enfatizou a dedicação da equipe em elevar a experiência de serviço atencioso característica do Sunscape Dorado Pacifico Ixtapa.

Essa expansão de instalações reflete a busca contínua por excelência e inovação no setor de viagens, solidificando o Sunscape Dorado Pacifico Ixtapa como uma escolha premium para aqueles que buscam uma estadia única e luxuosa. O novo balanço à beira da praia e a área de redes adicionam um toque adicional de exclusividade, permitindo que os hóspedes criem memórias inesquecíveis durante sua estadia.