C Seed traz a revolução do luxo com TV Dobrável de 137 Polegadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

C Seed traz a revolução do luxo com TV Dobrável de 137 Polegadas

A renomada marca C Seed surpreendeu o mundo tecnológico na CES 2024 ao revelar sua última inovação exclusiva para a elite: a TV dobrável micro-led N1 de 137 polegadas. Este modelo excepcional, destinado aos super-ricos, é uma obra-prima tecnológica, com apenas duas unidades disponíveis até o momento.

A TV dobrável N1 oferece uma experiência visual incomparável, equipada com resolução 4K, tecnologia HDR e um impressionante brilho de 4.000 nits. Com nitidez excepcional, imagens de alta qualidade e cores vivas e intensas, a N1 eleva o padrão para entusiastas de tecnologia exigentes.

The C SEED M1 – The World´s First Foldable 165-inch Micro LED TV
Credit: C SEED

Com um preço inicial de US$ 200 mil, aproximadamente R$ 978 mil com base na cotação atual do dólar, a TV dobrável N1 é uma escolha para aqueles que buscam exclusividade, luxo, sofisticação e o que há de mais avançado em tecnologia. A C Seed, conhecida por suas criações extravagantes, adiciona mais uma peça impressionante ao seu portfólio de enormes TVs dobráveis.

A singularidade da N1 vai além de seu tamanho imponente. Sua capacidade de se dobrar em um compacto retângulo metálico transforma a experiência de visualização, tornando-a mais semelhante a um elegante banco sólido do que a uma simples televisão.

Todo o processo de dobragem leva cerca de dois minutos, proporcionando uma fusão única de design inteligente e funcionalidade sofisticada. A C Seed mais uma vez redefine os limites da inovação, oferecendo uma experiência única para aqueles que buscam o melhor em termos de entretenimento doméstico.