Harmonia Nipo-Porteña desembarca em São Paulo com Inés De Los Santos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Harmonia Nipo-Porteña desembarca em São Paulo com Inés De Los Santos

Inés De Los Santos, a talentosa bartender argentina, conhecida por seu sucesso à frente de conceituados bares como o Cochinchina e o Kona Corner em Buenos Aires, está prestes a desembarcar em São Paulo para um novo empreendimento gastronômico. Em parceria com os empresários paulistanos Luigi Cardoso e Roger Rodrigues, responsáveis pelas operações nacionais do prestigiado restaurante Makoto, de Miami, Inés trará sua expertise para a efervescente cena noturna da capital paulista.

O novo estabelecimento ocupará o espaço anteriormente ocupado pelo Brasserie des Arts, localizado na Rua Padre João Manuel, 1231, nos Jardins. Luigi e Roger, ex-administradores do extinto negócio, unem forças com Inés para criar um ambiente único, com influências japonesas e uma proposta minimalista.

A carta de drinques, assinada pela experiente bartender, será permeada pela sofisticação nipônica, destacando-se pela simplicidade e ausência de excessos em garnishes e decorações. Inés, que já conquistou paladares na Argentina, promete uma experiência sensorial única, acompanhada por uma trilha sonora composta por vinis cuidadosamente selecionados.

No quesito gastronômico, o novo projeto seguirá a temática do Extremo Oriente, mas sem aderir a pratos típicos de izakaya ou sushi, como esclarece Luigi. Com passagem pelo extinto L’Atelier São Paulo, nos Jardins, a bartender argentina já é familiarizada com o cenário paulistano.

O nome do estabelecimento ainda está em fase de definição, e a equipe está trabalhando para escolher uma denominação que reflita a essência e proposta do novo empreendimento. A expectativa é que o bar atraia tanto os amantes da gastronomia quanto os apreciadores de coquetelaria diferenciada, consolidando-se como mais um ponto de destaque na efervescente cena noturna de São Paulo. A aguardada inauguração promete trazer a fusão de culturas e sabores únicos, proporcionando aos frequentadores uma experiência memorável e autêntica.