A MSC Cruzeiros anuncia oportunidade única para os amantes de viagens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A MSC Cruzeiros anuncia oportunidade única para os amantes de viagens

A MSC Cruzeiros anunciou uma oportunidade única para os amantes de viagens: os pacotes completos das MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa. Esses itinerários, disponíveis nos meses de março e abril deste ano, permitem aos passageiros explorar diversos destinos em vários países, eliminando a necessidade de fazer e desfazer as malas repetidamente.

Os navios participantes, MSC Lirica, MSC Armonia, MSC Seaview, MSC Grandiosa e MSC Preziosa, prometem uma experiência inesquecível durante a jornada rumo à Europa. Para proporcionar ainda mais conveniência aos viajantes, a MSC Cruzeiros oferece pacotes completos, incluindo transfer terrestre e passagem aérea de retorno ao Brasil.

O MSC Lirica será o pioneiro, iniciando sua Grand Voyage no dia 9 de março de 2024, partindo de Itajaí. Com um itinerário de 16 noites, o navio visitará cidades brasileiras como Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió, antes de rumar para Santa Cruz de Tenerife, Cádiz e Barcelona, onde encerrará sua jornada em 25 de março.

Já o MSC Armonia partirá de Santos em 17 de março para uma jornada de 22 noites. Com destinos que incluem Ilhas Canárias, Funchal, Málaga, Barcelona, Ajaccio, Civitavecchia, Messina, Corfu e Dubrovnik, o cruzeiro encerrará em Veneza, Itália, em 8 de abril.

O ultramoderno MSC Seaview, partindo do Rio de Janeiro em 28 de março, oferecerá uma jornada de 16 noites, passando por Ilhéus, Salvador, Maceió, Santa Cruz de La Palma, Arrecife de Lanzarote e Palma de Maiorca, antes de chegar a Barcelona em 13 de abril.

O MSC Grandiosa, maior navio a navegar em águas brasileiras, iniciará sua Grand Voyage em 30 de março, com um itinerário de 22 noites que inclui Casablanca, Málaga, Valência, Barcelona, Marselha e Livorno, antes de finalizar em 21 de abril em Florença, Itália.

Por fim, o MSC Preziosa partirá de Santos em 21 de abril para uma jornada de 24 noites, visitando destinos como Santa Cruz de Tenerife, Casablanca, Vigo, Southampton, Cherbourg, Roterdã, Copenhagen, Oslo e finalizando em Hamburgo, Alemanha, em 15 de maio.

Os pacotes completos incluem transfer do porto ao aeroporto e passagem aérea de retorno ao Brasil, garantindo uma experiência ainda mais tranquila aos passageiros. Para mais informações, acesse o site oficial da MSC Cruzeiros: https://www.msccruzeiros.com.br/ofertas/gv-pacote-completo.