Lisbon Marriott Hotel garante celebração especial para os enamorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel garante celebração especial para os enamorados

O Lisbon Marriott Hotel, em colaboração com a RXF Technically Creative e Liz Garden, promete uma noite inesquecível para casais apaixonados e aqueles que buscam uma experiência única. Marcado para a noite de 14 de fevereiro, o Dia dos Namorados, o evento acontecerá no CITRUS Restaurante do hotel, começando às 19h e estendendo-se até às 23h.

O Chef Dominic Smart é o responsável por um menu exclusivo que promete encantar paladares e criar memórias duradouras. A noite começará com um delicioso aperitivo para aguçar o apetite dos presentes. Em seguida, as entradas surpreendem com iguarias como macarron de queijo de cabra com recheio de presunto e cebola caramelizada, gelatina de Champanhe Rosé com caudas de Lagostim, ovas de ouriço-do-mar e vinagrete de bisque, acompanhado por vegetais da Primavera.

Para o prato principal, o Chef oferece duas opções irresistíveis: Magret de pato com redução de vinho do Porto, cogumelos ostra e puré de três raízes, ou supremo de garoupa com crosta de broa de milho e ervas, beignets de mexilhão com espuma de vinho verde, também acompanhado por vegetais da primavera. A experiência culmina com uma sobremesa apaixonante: serenata de maçã em forma de coração com cobertura de caramelo.

O preço por pessoa é de 47 euros e inclui um welcome-drink, espumante, vinho tinto Bafarela reserva Douro, vinho branco Dom Vicente do Dão, águas, café e chá. Além disso, para tornar a noite ainda mais especial, o Lisbon Marriott Hotel realizará um sorteio de joias Filipa’s Concept e coffrets Clarins.

As reservas são obrigatórias e podem ser feitas antecipadamente através do número 21 723 54 00 ou pelo e-mail sara.matias@marriotthotels.com. A noite promete ser um deleite para os sentidos e uma celebração do amor sob as estrelas na atmosfera encantadora do Lisbon Marriott Hotel.