The Italian Sea Group revela seu novo conceito de luxo e inovação marítima - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Italian Sea Group revela seu novo conceito de luxo e inovação marítima

As primeiras imagens do aguardado trio de superiates da The Italian Sea Group estão encantando entusiastas do luxo náutico ao redor do mundo. Os modelos de 164, 155 e 132 pés demonstram uma fusão impressionante de tradição italiana, design moderno e inovações futurísticas, marcando uma nova era para as marcas Admiral Yachts e Tecnomar. Revelados pela primeira vez no Monaco Yacht Show em setembro de 2023, essas embarcações de luxo foram desenvolvidas pelo Centro Stile do renomado estaleiro italiano.

Admiral Adventure – Explorando Novos Horizontes em 164 Pés

O destaque do trio, o Admiral Adventure, é uma verdadeira proeza de 164 pés, projetado para proporcionar um desempenho técnico excepcional e um layout ideal para exploração e aventura. Sua área de popa personalizável inclui uma deslumbrante piscina panorâmica e plataformas laterais, expandindo ainda mais o espaço de convivência a bordo. Com sete cabines luxuosas, incluindo uma suíte do proprietário com acesso exclusivo a uma área externa privativa, piscina de fundo de vidro e vistas deslumbrantes para o mar através de grandes janelas, o Admiral Adventure é verdadeiramente uma obra-prima. O superiate também conta com um heliponto, elevando ainda mais seu status de luxo e conveniência.

Tecnomar EVO 155 – Uma Fusão de Esportividade e Elegância

O Tecnomar EVO 155, com 155 pés, é apresentado como um projeto fortemente esportivo. Seu beach club com plataformas laterais dobráveis oferece acesso direto ao mar, criando uma conexão perfeita entre o ambiente interno e externo. Com cinco cabines, incluindo uma suíte master no deque principal e um foco especial nos espaços externos, o superiate destaca-se por seu convés superior, equipado com bar, área para banhos de sol e piscina. A proa também abriga uma piscina adicional, convertível em um espaço para refeições com uma vista panorâmica de 180° para o mar.

Tecnomar Cat 133 FT – Sustentabilidade e Espaços Externos de 132 Pés

O catamarã Tecnomar Cat 133 FT, com 132 pés, é projetado para otimizar os espaços externos, incorporando plataformas laterais dobráveis e um beach club na popa, com impressionantes 16 metros de largura quando totalmente abertas. Além de seu compromisso com o luxo, o modelo destaca-se por sua abordagem sustentável, com a incorporação de aproximadamente 70 metros quadrados de painéis solares, abraçando assim a “tecnologia verde” e evidenciando a preocupação com a preservação ambiental.

O novo trio de superiates da The Italian Sea Group não apenas reforça a reputação da marca, mas também define um novo padrão de excelência, combinando tradição, inovação e luxo para oferecer uma experiência marítima incomparável. O futuro da navegação de luxo promete emocionantes aventuras pelos mares, impulsionado pelo design visionário dessas magníficas embarcações.