Audemars Piguet e Tamara Ralph se unem para uma edição limitada exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audemars Piguet e Tamara Ralph se unem para uma edição limitada exclusiva

No aclamado desfile de Alta Costura Primavera/Verão 2024 em Paris, a renomada fabricante de relógios Audemars Piguet surpreendeu o público ao revelar sua mais recente colaboração com a prestigiada designer de moda de luxo Tamara Ralph. O resultado dessa parceria é o deslumbrante Royal Oak Concept Flying Tourbillon “Tamara Ralph” Limited Edition, uma obra-prima que funde o requinte da alta relojoaria com a sofisticação da alta costura.

O relógio, apresentado dentro de uma caixa de ouro rosa fosco de 18 quilates, exibe uma estética que incorpora os códigos de design icônicos da Audemars Piguet, harmonizando-os com a elegância atemporal e arrojada característica das criações de Tamara Ralph. O mostrador de múltiplas camadas, em tons de marrom, bronze e ouro, é uma verdadeira expressão da estética singular da designer, enquanto o turbilhão voador às 6 horas adiciona um toque de sofisticação, com sua gaiola composta por 4 placas circulares sobrepostas em ouro rosa.

No coração deste notável cronômetro encontra-se o Calibre 2964 da Audemars Piguet, um movimento de corda manual composto por 207 peças, 17 joias e uma impressionante reserva de marcha de 72 horas. A peça é finalizada com uma pulseira de crocodilo em bronze perolado, apresentando uma estética de “escala quadrada grande”, complementada por uma segunda pulseira em crocodilo marrom com acabamento perolado adicional.

A coleção Royal Oak Concept Flying Tourbillon “Tamara Ralph” Limited Edition é uma série exclusiva, limitada a apenas 100 exemplares, agora disponíveis para consulta através da Audemars Piguet. Esta colaboração única entre a maison de relojoaria suíça e a renomada designer britânica certamente conquistará entusiastas da moda e colecionadores de relógios em busca de uma fusão perfeita entre arte, elegância e inovação.