Regent Seven Seas Cruises apresenta novas viagens exclusivas com excursões terrestres noturnas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas Cruises apresenta novas viagens exclusivas com excursões terrestres noturnas

A renomada Regent Seven Seas Cruises, líder mundial em cruzeiros de luxo, revelou uma nova coleção de itinerários revolucionários, denominada “Immersive Overnights”. Esta série de seis viagens exclusivas oferecerá pernoites em todos os portos de escala, proporcionando aos viajantes experiências mais profundas e envolventes em destinos icônicos ao redor do mundo.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Via Topview

A coleção Immersive Overnights é uma inovação marcante na indústria de cruzeiros de luxo, permitindo aos passageiros explorar o melhor de cada destino durante o dia e mergulhar ainda mais nas suas riquezas culturais e históricas à noite. Embarcando em quatro dos seis navios da Frota Mais Luxuosa do Mundo, os passageiros terão a oportunidade de participar de 26 emocionantes excursões noturnas em terra, especialmente criadas para a Regent.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Via Topview

Entre os destaques das experiências noturnas, destaca-se uma exploração de artistas renomados como Picasso, Rodin e Munch na residência de um príncipe sueco, uma romântica degustação de vinhos ao pôr do sol em uma vila toscana e um requintado jantar com estrela Michelin em Atenas. Essas excursões noturnas proporcionarão aos viajantes uma visão única e memorável de cada destino, enriquecendo ainda mais a sua jornada.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Via Topview

A primeira viagem da coleção, intitulada “Adriatic Elegance”, a bordo do Seven Seas Voyager, explorará três das melhores cidades do Adriático, proporcionando aos passageiros a chance de vivenciar um passeio noturno único em Zadar, na Croácia. Os itinerários subsequentes abrangerão destinos como Tóquio, Roma, Monte Carlo, Copenhague e Estocolmo, cada um com suas próprias experiências exclusivas.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Via Topview

Além das excursões noturnas, os passageiros desfrutarão de todas as regalias oferecidas pela Regent Seven Seas Cruises, incluindo culinária gourmet, vinhos finos, entretenimento de classe mundial, acesso à Internet ilimitado, serviço de lavanderia com entrega, gorjetas pré-pagas e traslados entre aeroporto, hotel e navio.

Foto/ Fonte: Divulgação/ Via Topview

Para mais detalhes sobre a coleção Immersive Overnights, visite o site oficial em RSSC.com/immersive-overnights, ligue para 0800 400 3132 ou consulte seu agente de viagens. Embarque nesta jornada única e descubra o luxo redefinido com a Regent Seven Seas Cruises.