Hiu Hotel apresenta proposta única para casais em busca de luxo e conforto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hiu Hotel apresenta proposta única para casais em busca de luxo e conforto

O Hiu Hotel é conhecido por oferecer uma infraestrutura exclusiva para casais que desejam desfrutar de momentos únicos ao lado da pessoa amada. E agora, o hotel lançou uma oferta especial para aqueles que querem vivenciar o melhor dessa experiência. Ao reservar pelo menos duas diárias, os hóspedes recebem a terceira diária consecutiva como cortesia. Essa promoção é válida até o fim de agosto deste ano e aplicável para as suítes HIU, Up HIU e Royale.

A suíte Royale é uma das opções disponíveis para os casais que optarem por essa promoção. Localizada no piso superior do hotel, ela oferece um espaço amplo de 74 metros quadrados, com pé direito bem alto e ventilado. Com decoração em acabamento amadeirado, a suíte é equipada com cama queen-size, antessala, escritório e armários amplos, garantindo todo o conforto necessário para uma estadia agradável.

Outra opção disponível é a suíte Up HIU, também localizada no piso superior do hotel. Com um espaço confortável de 52 metros quadrados, ela oferece um pé direito alto e ventilado, além de decoração elegante e minimalista em tons mais leves, como cinza e branco, com acabamento amadeirado. As suítes são compostas por uma cama king size, antessala, escritório e armários amplos para armazenamento.

Já a Suíte HIU, localizada no piso térreo do hotel, oferece espaço amplo e conforto com um total de 70 metros quadrados de área. Com uma decoração sofisticada com acabamento em madeira que adiciona um toque de elegância, a suíte apresenta uma cama queen-size aconchegante, uma antessala confortável, um escritório espaçoso e armários amplos.

As três suítes contam com banheiro luxuoso, equipado com uma ducha dupla envidraçada, uma banheira de imersão na parte interna, TV em LED com pacote de canais a cabo por fibra ótica, varanda privativa, minibar, secador de cabelo e amenidades de banho francesas: L’Occitane Citrus Verbena ou Damana.

Além da infraestrutura exclusiva, o Hiu Hotel oferece um serviço diferenciado para seus hóspedes. O hotel conta com um serviço de praia exclusivo, que oferece poltronas, espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento com garçom para atender às necessidades dos clientes. O hotel também tem um spa exclusivo, em parceria com a L’Occitane, que oferece tratamentos relaxantes e terapias faciais e corporais com produtos da linha francesa “En Provence”.

O atendimento diferenciado do Hiu Hotel se estende também à personalização do minibar, que permite aos hóspedes escolherem suas bebidas favoritas e marcas de cerveja e água antes do check-in. Para os amantes de esportes radicais, o hotel disponibiliza a prática de rapel com equipamentos e guias treinados.