Chelsea oferece uma aventura na Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chelsea oferece uma aventura na Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka

O Chelsea, renomado restaurante em Curitiba, mergulhou em uma experiência deliciosa e mágica, proporcionando aos seus clientes uma jornada única inspirada na icônica Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka. Com uma decoração encantadora e um cardápio temático, a casa convida os amantes de gastronomia e cinema a vivenciarem uma experiência sensorial que remete ao mundo fantástico criado por Roald Dahl.

Ao adentrar no Chelsea, os visitantes se deparam com uma decoração que remete à Fábrica de Chocolate, com doces coloridos, barras gigantes escondendo bilhetes dourados e até mesmo a presença dos enigmáticos Oompa-Loompas. Os detalhes cuidadosamente elaborados transportam os clientes para o universo mágico e excêntrico de Willy Wonka, incluindo perigosos dutos que saem do misterioso laboratório de chocolates.

Foto/ Fonte: IG/ Chelsea Curitiba • Restaurante Temático

O cardápio, criado em homenagem a Willy Wonka, destaca o chocolate como estrela principal. O Wonka Burger, um hambúrguer repleto de surpresas, combina o pão australiano, o hambúrguer e um molho de chocolate salgado, proporcionando uma experiência digna da fábrica mágica. Já os “Charlie e os Fantásticos Mini Burgers”, em pão multicolorido, são uma celebração da alegria, com bacon, queijo e fritas crocantes como uma homenagem à jornada de Charlie Bucket.

Foto/ Fonte: IG/ Chelsea Curitiba • Restaurante Temático

As sobremesas assumem o papel de protagonistas no cardápio, com destaque para os Noodle’s Donuts, adornados com um mini baleiro de confetes, e o Willy’s Mini Fondue, uma experiência sensorial com pedaços de brownie, waffle, banana e morangos mergulhados em um rio de chocolate. O The Golden Ticket Shake, um extravagante milkshake, presta homenagem aos bilhetes dourados do filme.

Foto/ Fonte: IG/ Chelsea Curitiba • Restaurante Temático

Além das deliciosas opções de comida, o Chelsea oferece uma variedade de bebidas temáticas, como a Oompa Loompa Soda, uma explosão de sabores cítricos, o Pink Sky, com camadas de surpresas, e o Yeti Sweat Elixir, uma soda azul de maçã verde servida em um frasco de química com gelo seco, evocando o lado mágico e intrigante do laboratório do chocolateiro.

Foto/ Fonte: IG/ Chelsea Curitiba • Restaurante Temático

O Chelsea está aberto todos os dias, das 11h30 às 22h, com horário estendido até as 23h nas sextas e sábados. O endereço é Rua Marechal Hermes, 113, Centro Cívico, Curitiba (PR). A entrada é gratuita, proporcionando a todos a oportunidade de viver essa experiência única. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3328-3197 ou visite o perfil do Chelsea no Instagram: @chelseaburger.br.