Nike celebra a elegância mitológica do Ano Novo Lunar em modelo exclusivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike celebra a elegância mitológica do Ano Novo Lunar em modelo exclusivo

A Nike está mergulhando de cabeça nas celebrações do Ano Novo Lunar, preparando-se para lançar uma edição exclusiva do icônico Air Force 1. O tênis, batizado de “Year of the Dragon”, promete ser um verdadeiro tesouro para os entusiastas de calçados, com uma estética luxuosa e detalhes únicos.

O sneaker, revelado pela primeira vez pelo perfil @Shanghaisole no Instagram, apresenta uma parte superior envolta em um deslumbrante material de seda dourada. Essa escolha não apenas confere uma aparência majestosa, mas também destaca padrões intrincados de flores e logotipos Swoosh, proporcionando um visual verdadeiramente elegante.

Foto/ Fonte: Complex/ via IG/ @Shanghaisole

O diferencial deste par reside nos detalhes cuidadosamente bordados: um dragão impressionante adorna o lado esquerdo do sapato, enquanto uma fênix, simbolizando harmonia, embeleza o sapato direito. Essa narrativa mitológica adiciona um toque especial à coleção, elevando-a além de um simples item de moda.

Foto/ Fonte: Complex/ via IG/ @Shanghaisole

A estética de seda não se limita à parte superior, estendendo-se também à entressola, enquanto uma sola bege complementa o design de forma equilibrada. A atenção aos detalhes não se restringe apenas ao tênis, pois a Nike está lançando simultaneamente moletons combinando, criando um conjunto exclusivo que reflete o zodíaco chinês.

Foto/ Fonte: Complex/ via IG/ @Shanghaisole

O lançamento está programado para o dia 14 de fevereiro na plataforma SNKRS na China. O preço de varejo foi estabelecido em 2.599 RMB, aproximadamente equivalente a US$ 365. Esta edição limitada do Air Force 1 ‘Year of the Dragon’ certamente se tornará uma peça cobiçada, unindo tradição, moda e exclusividade em um pacote irresistível para os aficionados por tênis. A Nike mais uma vez demonstra sua maestria em criar produtos que transcendem o simples status de calçados, tornando-se verdadeiras obras de arte contemporâneas.