Callaway revela Paradym Ai Smoke Max , uma revolução elegante no golf - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Callaway revela Paradym Ai Smoke Max , uma revolução elegante no golf

A aguardada família Callaway Paradym Ai Smoke está prestes a ser lançada em 2024, e o destaque é o modelo Max, que promete ser um divisor de águas na categoria de drivers premium. Ao desembalar o equipamento, a primeira impressão é visual, com uma nova colorway cinza que se destaca positivamente em relação ao modelo anterior.

A coroa cinza é um acerto, substituindo a anterior em azul marinho, gerando uma estética mais clean e moderna. A pequena presença do logotipo Ai Smoke e da seta de alinhamento na borda superior são os únicos pontos que podem ser considerados intrusivos, mas essas são preferências pessoais.

Na parte inferior, a Callaway aprimorou o padrão gráfico esfumaçado do Paradym original, tornando-o mais atraente em cinza. A combinação com detalhes em azul brilhante destaca-se, criando uma aparência que se destacará nas prateleiras de varejo.

O Paradym Ai Smoke Max apresenta a tecnologia Ai Smart Face, promovendo uma área de rebatida efetiva maior. Utilizando dados de dinâmicas de swing de milhares de golfistas reais, a Callaway criou uma face totalmente nova que produz microdeflexões em vários pontos da área de ataque. O resultado é um driver mais indulgente, proporcionando desempenho consistente em diferentes pontos de impacto.

Além disso, a parte traseira do Max possui um peso deslizante ajustável, permitindo até 19 jardas de ajuste de voo. Essas inovações tecnológicas foram testadas ao ar livre no Royal North Devon Golf Club, onde o perdão do driver se destacou, oferecendo resultados satisfatórios mesmo em ataques fora do centro.

Os testes revelaram que o som e a sensação do Ai Smoke Max são ligeiramente mais vivos do que seu antecessor. A dispersão, mesmo em ataques questionáveis, foi impressionantemente forte, destacando a eficácia do perdão do equipamento.

A faixa de peso do Max mostrou-se altamente eficaz em ajustar o voo da bola. Em configuração neutra, o voo foi estável com mínima curvatura perceptível. Alterações no peso para o dedo do pé ou calcanhar imediatamente influenciaram a trajetória da bola, proporcionando uma versatilidade notável.

Embora os números de spin fossem ligeiramente mais baixos do que o esperado, essa característica foi facilmente ajustada. Em resumo, o Callaway Paradym Ai Smoke Max oferece um desempenho versátil e ajustável, com uma estética moderna que o coloca entre os melhores drivers do mercado.

O Ai Smoke Max sofreu alterações significativas, destacando-se por sua área de rebatida efetiva expandida. A nova colorway cinza e o padrão gráfico aprimorado na parte inferior contribuem para uma aparência moderna e elegante.

O Callaway Paradym Ai Smoke Max é uma escolha excepcional para golfistas em busca de desempenho premium, ajustabilidade e uma estética aprimorada. Com inovações tecnológicas significativas, este driver promete levar a experiência do jogador a um novo patamar em 2024.