Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Alexandre Gurgel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Alexandre Gurgel

Hello, que prazer poder me apresentar a todos vocês, novos amigos e confidentes nessa incrível coluna e também na vida.

Sou Alexandre Gurgel, Recifense, casado com uma linda arquiteta, com quem fora presenteado por Deus com belo casal de filhos e um adorável pet. Amante de prática esportiva, de forma ainda amadora, considero-me um triatleta por apreciar bastante a prática da corrida, natação e ciclismo.

Administrador de formação, tive ao longo de uma trajetória de 25 anos, muitas oportunidades, experiências e desenvolvimento de competências. R2 no CPOR/Exército Brasileiro, pude começar minha trajetória nesse tradicional curso de formação, seguindo de uma duradoura jornada no mundo corporativo em duas das maiores multinacionais do segmento de nutrição do mundo, onde pude exercer várias funções de destaque e gestão executiva, em diversas áreas e diferentes regiões do país, o que me permitiu desenvolver, somadas as especializações como: MBA Marketing, MBA Gestão e psicologia organizacional, Certificado Internacional Professional and self Coaching, importantes habilidades, competências voltada a gestão de negócios, gestão com e de pessoas. Já fazendo aqui uma primeira confidência, atribuo a escuta generosa, verdadeira e sem viés, o grande segredo nas relações, pois somente entendendo verdadeiramente algo, teremos a chance de sermos assertivos na proposta de soluções.

Mais recentemente, pude também atuar em outros dois segmentos: o de tecnologia, como CEO em uma operação nacional sediada no porto digital e de energias renováveis, como Diretor Executivo em companhia de energia Fotovoltaica, o que permitiu ampliar ainda mais minha visão holística de mundo, sobretudo pós pandemia, onde esses segmentos se mostraram tão essenciais e fundamentais na manutenção das relações e subsistência e assim, bases fundamentais no processo global.

Mas foi em 2022, rendendo-me a uma paixão que cultivo desde 2007 como investidor imobiliário, falou mais alto e decidi mergulhar nesse mercado deslumbrante que é o mercado de investimentos imobiliários. Novamente busquei especialização em intermediação imobiliária e parti para um novo desafio, na maior construtora e incorporadora do N/NE onde atualmente, cada vez mais, sinto-me confortável em colaborar, incentivar, apoiar e sobretudo conversar sobre soluções baseada em necessidades e expectativas organizadas de seus amigos e clientes, para realização de seus sonhos e ou alcance da busca do investimento correto para multiplicação de seu capital.

Vamos comigo e juntos descobrirmos como podemos realizar sonhos através desse incrível mercado imobiliário de alto padrão e porque não dizer também, de luxo!

Serviço:
Alexandre Gurgel
CRECI 17499
Especialista em Mercado
Imobiliário de Alto Padrão & de Luxo
Tel: (81) 99333-4141