Village Itaparica sedia o 1º Torneio de Beach Tennis com a alegria numa rica experiência pé na areia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Village Itaparica sedia o 1º Torneio de Beach Tennis com a alegria numa rica experiência pé na areia

Até o próximo domingo, dia 4 de fevereiro, o Village Itaparica, complexo de férias e turismo erguido pela Eindon Empreendimentos na Ilha de Itaparica, será palco do aguardado 1º Torneio de Beach Tennis estadual. Com uma arena de última geração composta por 10 quadras – 8 cobertas e 2 ao ar livre – o evento promete agitar a região e atrair cerca de 130 atletas, divididos em seis categorias.

O torneio abrange diversas categorias, desde PRO masculino e feminino até Sub 14 e 40+. As competições prometem movimentar as areias de Itaparica, proporcionando aos participantes e suas famílias uma experiência única de esporte e lazer à beira do mar.

Foto/ Fonte: IG/ @villageitaparica

Além da intensa disputa nas quadras, o evento contará com a presença especial do humorista e influenciador digital Fausto Carvalho, mais conhecido como “Jorginho”. Com seu carisma peculiar, Jorginho, com seus shorts acima do joelho e peruca loira, vai levar toda a descontração do beach tennis para suas redes sociais, prometendo uma cobertura exclusiva e divertida do torneio.

Foto/ Fonte: IG/ @villageitaparica

Os organizadores estimam que o torneio será prestigiado diariamente por uma média de 450 pessoas, que poderão desfrutar da ampla infraestrutura do Village Itaparica. O local oferece diversas opções de entretenimento, como quadras de tênis, piscina, espaço kids, food trucks e restaurante, além de estar cercado por uma das maiores piscinas naturais do mundo.

Foto/ Fonte: IG/ @villageitaparica

No sábado, dia 3 de fevereiro, os participantes terão uma oportunidade única de participar do “Odoyá”, uma cerimônia de saudação a Iemanjá organizada pelo Village Itaparica. O evento incluirá a entrega de presentes para a Rainha do Mar e um vibrante show de samba, consolidando a experiência única proporcionada pelo 1º Torneio de Beach Tennis estadual.

Foto/ Fonte: IG/ @villageitaparica

O evento é aberto ao público, proporcionando a todos a chance de vivenciar a atmosfera esportiva e cultural que permeia o Village Itaparica durante esse megaevento, que promete ficar marcado na história do beach tennis na região. É a combinação perfeita entre esporte, lazer e celebração em um cenário deslumbrante à beira do mar de Itaparica.

Foto/ Fonte: IG/ @villageitaparica