Rimowa inova com lançamento da Attaché Chess Silver para amantes do Xadrez - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rimowa inova com lançamento da Attaché Chess Silver para amantes do Xadrez

A renomada Maison alemã, Rimowa, famosa por suas icônicas peças dedicadas a diferentes acessórios e instrumentos, agora surpreende os entusiastas do xadrez com o lançamento da Attaché Chess Silver. Com sua meticulosa fabricação em alumínio frisado, a peça destaca os códigos de design minimalistas e instantaneamente reconhecíveis da marca.

Foto/ Fonte: Site Rimowa

Incorporando a novidade à decoração da casa através de seu design atemporal, a Attaché Chess Silver promete ser o cenário perfeito para noites de jogos com familiares e amigos. O interior revestido em couro preto e a alça ergonômica são apenas alguns dos detalhes que tornam essa peça única.

Foto/ Fonte: Site Rimowa

A attaché é projetada para acomodar um tabuleiro de madeira e alumínio anodizado, que acompanha todas as peças de xadrez, elaboradas com um design elegante e personalizado, incluindo o monograma RIMOWA gravado a laser em suas bases.

Foto/ Fonte: Site Rimowa

 

Para garantir a segurança do jogo durante o transporte, a parte inferior da case é equipada com microfibra e espuma, criando compartimentos específicos para acomodar cada peça. Essa atenção aos detalhes demonstra o compromisso da Rimowa com a qualidade e a experiência do cliente.

 

Foto/ Fonte: Site Rimowa

A Attaché Chess Silver não é apenas uma peça de luxo, mas uma fusão de arte e funcionalidade, elevando a prática do xadrez a um novo patamar. Seja como peça decorativa ou item indispensável para os amantes do xadrez, essa novidade da Rimowa promete conquistar corações e se tornar um símbolo de elegância no universo dos jogos de estratégia.

Foto/ Fonte: Site Rimowa