Daj Resort & Marina garante Carnaval com natureza e diversão no Paraíso paulista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Daj Resort & Marina garante Carnaval com natureza e diversão no Paraíso paulista

Em um cenário paradisíaco na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná, o Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro, se destaca como o destino perfeito para aqueles que desejam vivenciar um Carnaval fora do convencional. Com uma proposta que vai além da festa, o resort proporciona momentos de tranquilidade, diversão e contato direto com a natureza.

Durante o Carnaval, o Daj Resort & Marina transforma-se em um local mágico para toda a família. Um desfile infantil encanta os pequenos, criando um ambiente lúdico e colorido, onde a magia da festa é vivenciada de maneira única. Com um clima ensolarado de verão, os hóspedes podem desfrutar de piscinas, academia, quadras esportivas, passeios de bicicleta e até mesmo pescaria, longe das multidões típicas deste período festivo.

Destaque para a experiência no Jaune Spa By L`Occitane, que oferece massagens terapêuticas e revigorantes para aqueles que desejam relaxar e recarregar as energias. Este serviço é pago à parte, proporcionando um toque extra de indulgência aos visitantes.

A localização estratégica do Daj Resort & Marina permite que os hóspedes explorem as belezas naturais da região, como a tirolesa de um quilômetro de extensão, rapel, voo livre e passeios de barco. Para o Carnaval, o resort oferece duas opções de hospedagem, entre os dias 9 e 13 de fevereiro ou 9 a 14 de fevereiro, proporcionando flexibilidade aos visitantes.

Incluindo pensão completa com café da manhã, almoço e jantar, o resort proporciona uma experiência gastronômica completa, garantindo que os hóspedes desfrutem de deliciosas refeições durante toda a estadia. Um caloroso “Welcome” com espumante marca o início de uma celebração inesquecível, conferindo aos visitantes uma recepção especial.

Localizado na divisa entre Paraná e São Paulo, o DAJ Resort & Marina é facilmente acessível a partir de diversas cidades em ambos os estados, tornando-se uma opção conveniente para os viajantes que preferem ir de carro, economizando nos custos de passagens aéreas.

Com distâncias que variam de 45 km a 390 km de diferentes cidades, como Curitiba, São Paulo, e Campinas, o resort se destaca como uma escolha acessível e conveniente para quem busca um refúgio tranquilo, onde a diversão e a natureza se encontram em perfeita harmonia. Fuja do comum neste Carnaval e viva momentos inesquecíveis no paraíso que é o Daj Resort & Marina.