Hotel Alpestre movimenta Colônia de Férias do Alceu e da Lola para toda família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Alpestre movimenta Colônia de Férias do Alceu e da Lola para toda família

Este mês de fevereiro promete ser repleto de alegria e diversão para os visitantes do Hotel Alpestre, localizado na encantadora cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Com uma programação especial voltada para as famílias, a “Colônia de Férias do Alceu e da Lola” promete momentos inesquecíveis durante os finais de semana.

Foto/ Fonte: IG/ Hotel Alpestre

Desde as 9h30 até às 21h00, a equipe de recreação do hotel oferece atividades diárias para entreter os hóspedes de todas as idades. Contudo, nos fins de semana, a diversão atinge um novo patamar com uma agenda repleta de atividades especialmente pensadas para agradar os pequenos e encantar os adultos.

A diversão começa na sexta-feira, às 15h00, com o tão esperado Cine Pipoca, onde as crianças têm a oportunidade de assistir aos filmes favoritos do Alceu e da Lola, as adoráveis renas mascotes do hotel. A noite é marcada pela empolgante Festa do Pijama, que inclui um jantar com os amiguinhos e a famosa “guerra de travesseiros”, garantindo risadas e memórias inesquecíveis.

Foto/ Fonte: IG/ Hotel Alpestre

No sábado, a família toda é convidada a participar de uma Aula de Beach Tennis e Volei de Praia, pela manhã, seguida por Atividades com Água, às 15h00, onde as brincadeiras no gramado ao redor da piscina incluem desde guerra de bexigas até jogos divertidos com mangueira. Após a diversão aquática, é hora da Hidro Recreativa, uma oportunidade para todos aproveitarem as piscinas do complexo de lazer do hotel. A noite encerra com um Luau ao Redor da Fogueira, com música, contação de histórias e marshmallows para aquecer junto ao fogo.

O domingo reserva momentos de criatividade e descontração com a Pintura ao Ar Livre, onde as crianças têm a chance de deixar sua marca em um mural gigante no jardim do hotel. Em seguida, é hora de se deliciar com um Piquenique no Jardim, repleto de guloseimas para recarregar as energias. E para fechar o final de semana com chave de ouro, a Gincana em Família às 16h00 promete diversão para todos com uma variedade de jogos e brincadeiras.

Foto/ Fonte: IG/ Hotel Alpestre

Além das atividades programadas, o Hotel Alpestre oferece uma infraestrutura hoteleira de alta qualidade, incluindo quartos confortáveis, tanto conjugados quanto amplos, ideais para hospedar casais e crianças. Para os pequenos, os quartos temáticos do Alceu e da Lola proporcionam uma experiência lúdica única.

O pacote para a Colônia de Férias do Alceu e da Lola inclui hospedagem em apartamento Super Luxo para casal e uma criança de até 12 anos, durante o final de semana, por R$ 1.361,00 mais 10% de taxa de serviço. O valor inclui café da manhã e acesso à programação especial, com algumas atividades cobradas à parte.

Foto/ Fonte: IG/ Hotel Alpestre

Não perca a oportunidade de vivenciar momentos mágicos em família no Hotel Alpestre durante o mês de fevereiro. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo e-mail reservas@hotelalpestre.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3286.3390. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial do hotel: Hotel Alpestre.