Brasília se prepara para a explosão de cores e diversão da Arca de Noé - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brasília se prepara para a explosão de cores e diversão da Arca de Noé

A capital brasileira está prestes a receber um dos eventos mais aguardados do ano, a 6ª edição da Festa Arca de Noé. Marcada para o dia 13 de abril, a festa promete agitar Brasília com o melhor da diversão e energia positiva. Os brasilienses terão a oportunidade de desfrutar de oito horas de pura animação, com um open bar premium, parque de diversões, performances circenses, produtos e adesivos personalizados, e muito mais.

Foto/ Fonte: IG/ Arca de Noé 

Idealizada por um grupo de amigos cariocas em 2013, a Arca de Noé é uma continuação dos blocos de rua do Rio de Janeiro, mantendo viva a empolgação após os cortejos de Carnaval. Desde então, o evento se transformou em um grande espetáculo multicolorido que viaja por diversas cidades do país. Mais de 100 mil pessoas já foram encantadas pela Arca, que conquistou corações com seu parque de diversões, performances circenses e energia contagiante.

Foto/ Fonte: IG/ Arca de Noé

A venda de ingressos para a festa terá início no dia 21 de fevereiro e poderá ser realizada através do site da Bilheteria Digital. É importante ficar atento, pois os ingressos costumam se esgotar rapidamente devido à grande procura. O local da festa em Brasília ainda é mantido em segredo, mas uma certeza é garantida: o público será recebido com uma cenografia impactante, repleta de cores, tinta neon, glitter e, é claro, muita música boa.

Foto/ Fonte: IG/ Arca de Noé

Numa oportunidade de fazer parte dessa festa única fora do tradicional eixo do projeto, Arca de Noé promete ser uma experiência inesquecível, constituindo-se como um dos destaques do calendário de eventos de Brasília em 2024.

 

SERVIÇO

Festa Arca de Noé

Dia: 13 de abril (sábado)

Local: a revelar

Classificação Indicativa: 18 anos

Ingressos: a partir de 21 de fevereiro no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com)