Camarote Salvador 2024 propõe imersão na cultura baiana no Carnaval 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camarote Salvador 2024 propõe imersão na cultura baiana no Carnaval 2024

O Camarote Salvador está pronto para mais uma edição arrebatadora, trazendo consigo uma cenografia inédita que promete exaltar a cultura baiana, o espírito do verão e toda a energia contagiante do Carnaval. Sob o conceito “Antes que o verão acabe”, os organizadores propõem uma imersão única, conduzindo os foliões por uma jornada de sentimentos e experiências marcantes.

Com uma estrutura imponente e cores vibrantes, o camarote se transforma em um verdadeiro santuário da alegria, com elementos que remetem à rica cultura soteropolitana. Desde a fachada até o interior da boate, cada espaço foi meticulosamente planejado para surpreender e encantar os participantes, proporcionando um mergulho profundo na essência da Bahia.

“A cenografia desta edição vem ainda mais marcante e apresenta as belezas de Salvador. Queremos mostrar a cultura e a vivacidade soteropolitana ao nosso público”, destaca Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, responsável pelo evento.

O diretor criativo do Camarote Salvador, Andrey Hermuche, revela que a concepção visual busca destacar a conexão entre a cidade e o camarote, fugindo de estereótipos e explorando os aspectos underground e contemporâneo de Salvador. Para isso, o projeto integra elementos que dialogam com a história e a diversidade local, promovendo uma experiência autêntica e enriquecedora.

Além da cenografia exuberante, o camarote também valoriza a arte e a cultura baiana, contando com a colaboração de artistas locais como Nery, Maribê e Del Nunes, cujas ilustrações estarão presentes em diversos pontos da festa, enriquecendo ainda mais a atmosfera festiva.

Destaque também para a tecnologia de ponta presente no palco Salvador Club, que pela primeira vez traz um LED translúcido com cinco camadas de efeitos especiais, garantindo uma experiência visual única e imersiva. Com nomes de peso da música eletrônica nacional e internacional, como Alok, Disclosure e Vintage Culture, o espaço promete ser o epicentro da diversão.

Com uma estrutura de aproximadamente 12 mil m², o Camarote Salvador se firma como a maior festa de Carnaval do Brasil, oferecendo uma diversidade de ritmos que vai do axé à música eletrônica. O Palco Praia, com vista privilegiada para o mar, apresenta os principais artistas da cena musical brasileira, enquanto os dois mirantes proporcionam uma visão única dos trios elétricos no circuito Barra-Ondina.

O Camarote Salvador 2024 é mais do que uma festa, é uma celebração da cultura, da música e da alegria baiana, prometendo momentos inesquecíveis para todos os foliões que se entregarem à magia dessa experiência única.

 

SERVIÇO

Evento: Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)

Produção: Premium Entretenimento

Local: Salvador – BA

Data: 8 a 13 de fevereiro de 2024

Ingressos: Link para compra de ingressos