Fera Palace Hotel celebra seus seis anos com o luxo inovador da Le Lis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fera Palace Hotel celebra seus seis anos com o luxo inovador da Le Lis

O cenário do luxo e da sofisticação em Salvador está prestes a ganhar uma nova dimensão com a emocionante colaboração entre o Fera Palace Hotel e a renomada marca de moda brasileira Le Lis. A notável parceria promete transformar a experiência dos hóspedes, elevando o padrão de excelência já estabelecido pelo icônico hotel.

Situado na histórica Rua Chile, o Fera Palace Hotel é uma joia da hotelaria brasileira, conhecido por sua elegância e serviço impecável. Agora, em um movimento ousado e inédito, o rooftop do hotel será totalmente revitalizado, graças à visão criativa e inspiradora da Le Lis.

Foto/ Fonte: Fera Palace Hotel

A mente por trás dessa transformação é Rahyja Afrange, gerente de estilo da Le Lis Casa, que buscou inspiração nas cores e aromas do Alecrim, elementos que remetem à identidade da marca desde 1998. O resultado é uma atmosfera envolvente e luxuosa, onde tons de verde celadon se mesclam harmoniosamente com o cenário deslumbrante da Baía de Todos-os-Santos.

Foto/ Fonte: IG/ LeLis

Desde tendas até almofadas, cada detalhe do novo espaço foi cuidadosamente projetado para refletir o requinte e o bom gosto característicos da Le Lis. Rahyja Afrange expressou entusiasmo com a parceria, destacando a importância de unir o DNA de duas marcas brasileiras de destaque.

Foto/ Fonte: IG/ LeLis

Os fundadores da Fera Investimentos e da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera e Marcelo Faria de Lima, também enfatizaram a sinergia entre as duas empresas. Para eles, a colaboração com a Le Lis representa um passo natural na busca contínua por oferecer experiências excepcionais aos clientes, alinhadas com seus estilos de vida e preferências.

Foto/ Fonte: IG/ LeLis

Com essa iniciativa, o Fera Palace Hotel reafirma seu compromisso com a inovação e o conforto, proporcionando aos baianos e turistas um espaço verdadeiramente único e acolhedor. A colaboração entre o hotel e a Le Lis promete não apenas enriquecer a cena hoteleira de Salvador, mas também inspirar novas formas de integração entre moda e hospitalidade em todo o país.

Foto/ Fonte: IG/ LeLis