Dolce & Gabbana revela detalhes da sua história em Exposição no Palazzo Reale - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce & Gabbana revela detalhes da sua história em Exposição no Palazzo Reale

Dolce & Gabbana, uma das mais proeminentes casas de moda do mundo, está prestes a abrir suas portas de forma inédita para o público. Com uma trajetória que se estende por quase quatro décadas, a grife anunciou sua primeira exposição, que promete mergulhar os visitantes na rica história artística e criativa dos renomados designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Intitulada ‘From the Heart to the Hands: Dolce&Gabbana’, esta mostra extraordinária terá lugar no prestigiado Palazzo Reale, em Milão, e estará aberta ao público de 7 de abril a 31 de julho deste ano.

Sob a curadoria de Florence Müller, uma renomada especialista no mundo da moda, ‘From the Heart to the Hands: Dolce&Gabbana’ é mais do que uma simples exposição de roupas e acessórios; é uma jornada emocional e visual pelos valores fundamentais da marca, particularmente o conceito de Fatto a Mano, ou seja, feito à mão, que tem sido central para a identidade da Dolce & Gabbana desde o seu início. Müller meticulosamente elaborou uma narrativa que não apenas destaca as criações icônicas da marca, mas também mergulha profundamente nos sonhos e inspirações que moldaram a mente e as mãos dos dois visionários por trás dela.

Foto/ Fonte: FirstTeam® Real Estate

Ao longo da exposição, os visitantes serão levados a uma viagem cativante através do universo criativo de Dolce & Gabbana, explorando desde suas origens modestas até o status atual como uma das mais influentes e reconhecidas marcas de luxo do mundo. Desde os primeiros desenhos de moda até as coleções de Alta Moda, cada peça exposta é uma testemunha eloquente da dedicação inabalável dos designers à excelência artesanal e à inovação estilística.

Foto/ Fonte: FirstTeam® Real Estate

Ao finalizar sua temporada no Palazzo Reale, ‘From the Heart to the Hands: Dolce&Gabbana’ embarcará em uma turnê internacional, levando consigo não apenas a história da marca, mas também o rico patrimônio cultural italiano que ela representa. Esta turnê promete encantar e inspirar audiências em alguns dos mais importantes centros culturais do mundo, garantindo que a influência duradoura de Dolce & Gabbana seja celebrada em escala global.

Foto/ Fonte: FirstTeam® Real Estate

Em um momento em que o mundo da moda está constantemente em evolução, esta exposição é uma oportunidade única para os entusiastas da moda e apreciadores de arte mergulharem na história e na visão por trás de uma das marcas mais emblemáticas da nossa era. ‘From the Heart to the Hands: Dolce&Gabbana’ é mais do que uma simples retrospectiva; é um testemunho do poder transformador da criatividade e da paixão quando combinados com uma habilidade artesanal incomparável. Prepare-se para ser cativado pela magia de Dolce & Gabbana neste evento imperdível.