Hydro Tec. introduz o seu novo superiate de luxo, o Sagasu, com design inovador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hydro Tec. introduz o seu novo superiate de luxo, o Sagasu, com design inovador

A indústria náutica acaba de receber uma inovação impressionante com o lançamento do superiate Sagasu, um projeto de 157 pés (48 metros) desenvolvido pela renomada empresa italiana de design de iates, Hydro Tec. Este novo empreendimento visa explorar e conquistar o mercado asiático, com uma proposta dinâmica e funcional que promete encantar os amantes da navegação.

Inspirado pela rica herança artística do continente asiático, o Sagasu promete ser mais do que apenas uma embarcação de luxo. Seu nome, que significa “procurar” ou “buscar algo desejado e necessário”, reflete a essência da proposta do superiate: explorar novos horizontes e oferecer uma experiência única aos seus proprietários.

Foto/ Fonte: Hydro Tec/ Divulgação

O presidente da Hydro Tec, Sergio Cutolo, expressou confiança na parceria estratégica com Adam Blackmore da Iseo Yachting Limited, com sede em Hong Kong, destacando que esta sinergia promete resultados extraordinários e reforça o compromisso da empresa com a excelência na indústria de design de iates.

Com um design flexível, tradicional e elegante, o Sagasu combina traços clássicos e modernos de forma harmoniosa. Sua estrutura apresenta linhas sinuosas e janelas embutidas no casco, proporcionando uma estética única e uma vista panorâmica deslumbrante para os convidados.

Foto/ Fonte: Hydro Tec/ Divulgação

Além disso, o superiate oferece uma variedade de comodidades e funcionalidades que garantem o conforto e o entretenimento dos ocupantes. Com quatro layouts diferentes disponíveis, os futuros proprietários têm a oportunidade de personalizar o Sagasu de acordo com suas preferências, mantendo os espaços generosos e as características distintivas da embarcação.

Destacam-se também as áreas de lazer ao ar livre, como o beach club com duas grandes piscinas, uma na popa e outra na proa, e assentos modulares para relaxamento. A suíte do proprietário, com uma varanda chaise lounge integrada e vista para a banheira de hidromassagem privativa, é um dos destaques do interior luxuoso do Sagasu.

Foto/ Fonte: Hydro Tec/ Divulgação

Com cores neutras e uma atmosfera serena de branco, azul e bege, o Sagasu oferece um ambiente elegante e acolhedor para seus ocupantes. E com a garagem para botes de exploração e resgate estrategicamente localizada, os convidados podem desfrutar das áreas externas sem interrupções, mesmo quando o superiate está ancorado.

Este lançamento marca o início da incursão da Hydro Tec no mercado asiático, após 25 anos de sucesso no Ocidente. Com o Sagasu, a empresa demonstra sua determinação em explorar novas oportunidades no Extremo Oriente, oferecendo uma experiência única e inesquecível aos navegadores mais exigentes.

Foto/ Fonte: Hydro Tec/ Divulgação