Wyndham Olímpia promete um Carnaval de diversão e conforto neste mês de fevereiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wyndham Olímpia promete um Carnaval de diversão e conforto neste mês de fevereiro

Enquanto o país se prepara para os dias de folia do Carnaval, o Wyndham Olímpia promete um mês inteiro de animação na cidade de Olímpia, São Paulo. Com atividades planejadas para todas as idades, o hotel se torna o destino ideal para quem busca diversão e conforto durante o feriado mais esperado do ano.

Até dia 29 de fevereiro, os hóspedes poderão desfrutar de uma programação especial que inclui desde micaretas com trio elétrico até festas temáticas como a Festa das Cores e a Festa da Espuma. A equipe de lazer estará empenhada em garantir momentos de pura diversão para adultos e crianças.

Localizado a apenas 50 minutos do Aeroporto de São José do Rio Preto, o Wyndham Olímpia Royal Hotels se destaca não apenas pela sua atmosfera festiva, mas também pelas suas instalações impressionantes. Com 11 piscinas, sendo nove climatizadas e duas cobertas, o hotel oferece ainda oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois spas e duas academias. Além disso, conta com um centro gastronômico completo, incluindo restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa.

Foto/ Fonte: @wyndhamolimpiaroyal

As facilidades não param por aí: o Wyndham Olímpia possui uma entrada exclusiva para o Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina, garantindo ainda mais opções de entretenimento para toda a família. E para quem gosta de registrar os momentos especiais, uma equipe de fotografia está disponível no lobby do hotel.

Foto/ Fonte: @wyndhamolimpiaroyal

As reservas podem ser feitas através do site oficial do hotel ou via Whatsapp, com a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros em cartões de crédito emitidos no Brasil. Com diárias a partir de R$ 919,00 com pensão completa para duas pessoas em apartamento categoria Luxo Star, o Wyndham Olímpia oferece ainda cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

Além de desfrutar de toda a diversão proporcionada pelo hotel, os hóspedes ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o renomado programa de fidelidade da rede, que oferece a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias ao redor do mundo. Com uma proposta que une diversão, conforto e segurança, o Wyndham Olímpia Royal Hotels se consolida como o destino perfeito para famílias e amigos que desejam aproveitar o Carnaval e estender a temporada de verão em grande estilo.

Foto/ Fonte: @wyndhamolimpiaroyal