Drake lança sua primeira fragrância, "Carby Musk", pela Better World Fragrance House - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Drake lança sua primeira fragrância, “Carby Musk”, pela Better World Fragrance House

Drake, o renomado artista canadense, está expandindo seus horizontes para o mundo das fragrâncias com o lançamento de sua primeira criação perfumada, “Carby Musk”, sob o selo da Better World Fragrance House (BWFH). Este movimento audacioso marca uma nova incursão do rapper no universo da perfumaria, trazendo sua assinatura olfativa para os fãs e entusiastas de fragrâncias em todo o mundo.

Foto/ Fonte: @betterworldfragrancehouse

Desenvolvido em colaboração com o perfumista de renome mundial Michael Carby, da Givaudan, o “Carby Musk” é uma mistura refinada de Lírio do Vale, Ambergris, Oakmoss, Skin Musk e Amber Woods, criando uma fragrância distintamente característica. Esta composição exala sofisticação e elegância, refletindo o gosto requintado e o estilo marcante de Drake.

Foto/ Fonte: @betterworldfragrancehouse

Inicialmente introduzido como uma vela luxuosa ao lado de outras criações exclusivas, como Williamsburg Sleepover, Sweeter Tings, Muskoka e Good Thoughts, o “Carby Musk” agora chega ao mercado como um óleo perfumado, ideal para uso diário. Seu lançamento foi marcado por um vídeo promocional, compartilhado pelo próprio Drake em sua conta oficial do Instagram, enfatizando a acessibilidade da fragrância para qualquer pessoa.

Foto/ Fonte: @betterworldfragrancehouse

Com uma profunda conexão pessoal com o próprio Drake, o “Carby Musk” adiciona uma camada significativa ao já diversificado portfólio do artista. Disponível exclusivamente online, o óleo perfumado vem em uma aplicação rollerball, tornando-o conveniente e fácil de usar em qualquer momento do dia.

Foto/ Fonte: @betterworldfragrancehouse

Este lançamento representa mais do que apenas uma fragrância; é uma extensão da identidade de Drake, capturando sua essência e permitindo que os fãs se envolvam ainda mais com sua arte e sua visão. Com a estreia oficial do “Carby Musk”, Drake continua a desafiar os limites de sua criatividade, deixando sua marca indelével não apenas na indústria da música, mas agora também na perfumaria de luxo.