Ferretti Yachts lança iate de luxo feito para encantar em águas nacionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferretti Yachts lança iate de luxo feito para encantar em águas nacionais

O luxo e a sofisticação ganham um novo significado nas águas brasileiras com a chegada do iate Ferretti Yachts 670, avaliado em mais de R$ 22 milhões. Este magnífico modelo, apresentado na maior feira náutica indoor da América Latina em setembro de 2023, em São Paulo, agora navega pelas costas do estado paulista, ostentando mais de 20 metros de comprimento e o prestígio da renomada marca Ferretti Yachts.

Produzido no Brasil pelo Grupo OKEAN, detentor exclusivo da licença de fabricação das embarcações de luxo Ferretti Yachts fora da Itália, o iate Ferretti Yachts 670 marca um novo capítulo na história da indústria náutica nacional. O sucesso desta embarcação no evento em São Paulo ressalta não apenas a qualidade do produto, mas também a excelência da mão de obra brasileira, reconhecida mundialmente.

 

Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, destaca a importância desse marco: “É mais um passo no crescimento da nossa empresa e reforça a confiança do estaleiro internacional Ferretti na capacidade dos trabalhadores brasileiros, demonstrando o potencial do setor na geração de empregos e no desenvolvimento do país”.

 

A Ferretti Yachts 670, primeiro iate de 67 pés da marca, impressiona não apenas pela sua imponência, mas também pelo design externo assinado pelo renomado arquiteto italiano Filippo Salvetti. Suas linhas futuristas e inovadoras combinam perfeitamente o estilo moderno e clássico, oferecendo uma experiência única aos navegadores mais exigentes.

 

No interior da embarcação, o requinte se destaca em cada detalhe. Com quatro cabines, incluindo uma suíte principal com lounge, closet e banheiro privativo, o iate oferece conforto e privacidade para até 18 pessoas durante o dia. O salão principal, espaçoso e fluido, conta com um posto de comando completo, cozinha, sala de jantar e estar, além de acesso à área externa equipada para refeições e contato direto com o mar.

 

As áreas externas do iate convidam os tripulantes a desfrutarem do sol e das paisagens marítimas, com solários, mesas de proa e passadiços laterais seguros. O amplo flybridge, equipado com segundo posto de comando, sofás, mesa e solário, proporciona momentos de confraternização e contemplação, elevando a experiência de navegação a um novo patamar.

 

Com sua combinação de luxo, conforto e tecnologia, o iate Ferretti Yachts 670 reafirma o potencial do Brasil como um polo de excelência na produção de embarcações de alto padrão, conquistando os corações dos amantes do mar e consolidando-se como um verdadeiro ícone das águas brasileiras.