Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e Clínica Awake Health trazem o Re-energize - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e Clínica Awake Health trazem o Re-energize

Em uma parceria que promete redefinir os padrões de luxo e bem-estar no Brasil, o renomado Ponta dos Ganchos Exclusive Resort se une à prestigiada Clínica Awake Health para lançar o programa Re-energize. Esta experiência exclusiva, marcada para acontecer de 25 a 29 de fevereiro, oferece aos participantes uma jornada transformadora de quatro dias, integrando práticas ancestrais e ciência moderna em perfeita harmonia com a natureza.

Foto/ Fonte: IG/ @pontadosganchos

Localizado em uma deslumbrante península privativa de 80 mil m² na Costa Esmeralda, em Governador Celso Ramos (SC), o resort é reconhecido internacionalmente por sua excelência em hospitalidade e design sustentável. Com 25 bangalôs exclusivos, todos com vista para o mar e equipados com o que há de mais moderno em conforto e elegância, o Ponta dos Ganchos proporciona um cenário idílico para esta imersão em bem-estar.

Foto/ Fonte: IG/ @pontadosganchos

O programa Re-energize foi meticulosamente elaborado para desconectar, reequilibrar a saúde e promover o bem-estar dos participantes. As manhãs começam com revigorantes aulas de Chakra Yoga, uma prática que integra técnicas respiratórias, movimentos corporais e meditação, visando proporcionar equilíbrio e vitalidade ao corpo e à mente.

Foto/ Fonte: IG/ @pontadosganchos

Em seguida, os participantes têm a oportunidade de elevar sua frequência pessoal por meio de Talks Vibracionais, que adotam uma abordagem holística para abrir novos caminhos em direção à saúde e ao bem-estar. As tardes são dedicadas ao poder curativo do Sound Healing Awake, uma terapia milenar que utiliza dezenove tigelas de cristal de quartzo ressoando em sintonia com a frequência do universo (432Hz) para proporcionar profundo relaxamento, melhor qualidade do sono, alívio de dores físicas e redução da ansiedade, tudo por meio do som.

Além das atividades de wellness, os hóspedes podem desfrutar de um cardápio exclusivo, saudável e natural, criado para nutrir o corpo e a alma. O resort oferece também uma ampla gama de facilidades, incluindo quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, além de um serviço de praia impecável.

 

Para aqueles que buscam uma experiência única de bem-estar em um ambiente de luxo e exclusividade, o Re-energize é a escolha ideal. A programação não inclui passagem aérea nem bebidas alcoólicas, proporcionando assim uma experiência verdadeiramente imersiva e focada no bem-estar holístico.

 

Para mais informações sobre o programa Re-energize, os interessados devem entrar em contato diretamente com o setor de reservas do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, pelos números (48) 3262-5040 ou via WhatsApp: (48) 3262-5000.

Foto/ Fonte: IG/ @pontadosganchos

Com seu compromisso inabalável com a excelência em hospitalidade e bem-estar, o Ponta dos Ganchos continua a redefinir os padrões de luxo e conforto no Brasil e no mundo. Este novo empreendimento em parceria com a Clínica Awake Health promete ser mais uma realização de sucesso na trajetória deste icônico resort.

Para mais informações sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, seus reconhecimentos e selos de qualidade, bem como para reservas e contato direto, visite o site oficial em https://pontadosganchos.com.br ou siga suas redes sociais no Instagram (@pontadosganchos) e no Facebook (Ponta dos GanchosResort).

Foto/ Fonte: IG/ @pontadosganchos