JW Marriott São Paulo inaugura proposta de gastronomia e bem-estar em Jardim de Ervas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

JW Marriott São Paulo inaugura proposta de gastronomia e bem-estar em Jardim de Ervas

O luxuoso JW Marriott São Paulo, localizado estrategicamente na movimentada Avenida das Nações Unidas, surpreende seus hóspedes com uma novidade que visa não apenas proporcionar uma estadia memorável, mas também atrair um público mais diversificado. Trata-se do JW Garden, um elegante jardim vertical repleto de ervas e temperos que agora fazem parte integrante da experiência gastronômica, de bem-estar e até mesmo dos coquetéis servidos no hotel.

Essa iniciativa não apenas eleva a qualidade dos pratos oferecidos no Restaurante Neto, onde o manjericão perfuma a burrata e o limão siciliano se transforma em um delicioso limoncello caseiro, mas também se estende até o spa do hotel, onde o alecrim é utilizado em escalda-pés para relaxamento. Além das tradicionais ervas, o jardim conta com variedades como hortelã, capuchinha, lavanda e tomilho, proporcionando uma experiência aromática única.

Para aqueles que desejam desfrutar das instalações do hotel sem necessariamente se hospedar, o JW Marriott São Paulo oferece o serviço de day use, proporcionando acesso à academia, piscina aquecida, sauna e spa durante o dia, com direito a uma taça de champanhe e descontos nos tratamentos. O Spa by JW oferece uma gama de tratamentos relaxantes, desde aromaterapia até massagens personalizadas, proporcionando um verdadeiro refúgio em meio à agitação da cidade.

 

O Restaurante Neto, sob o comando do chef Ícaro Rizzo, oferece uma experiência gastronômica italiana autêntica, com ingredientes frescos do próprio JW Garden. Além disso, o Bar Caju oferece coquetéis autorais e clássicos em um ambiente elegante, com música ao vivo, proporcionando aos hóspedes e visitantes uma experiência completa de entretenimento.

 

Apesar de ser reconhecido como um ponto de encontro para executivos durante a semana, o JW Marriott São Paulo busca expandir seu público-alvo, oferecendo pacotes especiais para atrair turistas locais e visitantes a lazer nos fins de semana e feriados. Com uma localização privilegiada na Zona Sul da cidade, o hotel se beneficia de eventos e shows realizados nas proximidades, atraindo uma variedade de visitantes em busca de conforto e sofisticação.

 

Com uma abordagem que equilibra o atendimento às necessidades do público corporativo com o desejo de oferecer uma experiência relaxante e memorável para todos os seus hóspedes, o JW Marriott São Paulo reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação na indústria hoteleira.